vitrolinha

17 de agosto de 2015
A aquisição mais legal dos últimos tempos com certeza foi essa vitrolinha linda. Amo que ela é toda retrô e mesmo assim tem mil funcionalidades, inclusive grava o disco direto para um pen drive se você quiser :) Também tem rádio, CD e, sim, fita cassete <3 coisa mais querida. 
 
E eu roubei uns discos da casa da minha avó porque não tinha nenhum. Dentre muitas pérolas  e trilhas sonoras de novelas dos anos 80, encontrei algumas coisas bem legais, como a coletânea inteira do Elvis. Muito bom.
Acho a experiência do vinil bem legal e diferente, a gente fica um tempo pensando no que quer ouvir, ouve o disco inteiro de um artista sem ficar zapeando um milhão de músicas diferentes que não se encaixam entre si, briga com os discos por estarem arranhados. Acho legal :)

Editado: eu não coloquei a marca nem onde comprei a vitrola porque não recomendo muito. O troço veio estragado, levei na loja pra trocar e pedi para testar a nova para ter certeza que estava funcionando e ela queimou (!!!). Conheço outra pessoa que comprou também e teve problemas. Paguei muito mais barato do que está vendendo hoje porque comprei em promoção e achei que valeu a pena, mas não acho que o valor integral dela esteja valendo. Independente disso, encontrei pra vender aqui. Apesar de curtir a bichinha, acho que se encontra melhores no mercado.

33 comentários:

  1. Que lindaaaa!!! Onde você encontrou? Tô procurando uma dessas!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei na Fnac, mas fiz uma edição no post com algumas considerações :))

      Excluir
  2. que maravilhosa, quero também, onde você comprou?

    Blog Lazy Days✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Fnac, mas editei o post com algumas considerações :)

      Excluir
  3. Que linda!!!
    Estou doida por uma dessas, a nossa está tão velhinha rs e não tem essa tecnologia toda *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mas eu acho as mais velhinhas tão charmosas <3

      Excluir
  4. Que coisa mais linda Jesus. Fiquei imaginando agorinha uns discos do Led Zeppelin tocando nessa maravilha. Puro amor! <3

    http://www.poesiaemtranse.com

    ResponderExcluir
  5. lindissima, estes achados antigos tem qualquer coisa de magia...

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza... e como assim? Grava em pendrive? :O
    Será que fica aquele criadinho gostoso também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gravar, grava. conseguir fazer isso já é outra coisa hahaha

      Excluir
  7. eu comprei ano passado uma crosley cruiser azul escura e ela deu muito certo! ela é bem básica e o som não é muito potente mas é maravilhoso só pra escutar meus discos. Que bom que eu não comprei essa! fiquei super tentada hauaha ela é uma gracinha, pena que você teve que passar por esses problemas! vinil é tudo de bom.
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii eu amo as maletinhas da crosley <3 queria a azul turquesa, sabe??

      Excluir
  8. :O isso é MUITO legal, meu Deus!!
    Parabéns pela aquisição, só pela decoração já vale muito hahah tocar a coleção do Elvis é um brinde :P

    Adorei o post
    Beijos
    www.alicecoelho.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente que fantástico, passar um vinil inteiro pra pen drive! Meu toca discos está sem a agulha, preciso arrumar urgentemente. Também "roubei" uns discos dos meus tios rs, melhor lugar pra se achar pérolas né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa catei cada disco lá na casa da vó hahaha, ainda vou pegar todos dela <3

      Excluir
  10. Que aquisição lindinha, tão vintage ♥ Achei incrível o fato de sua avó ter a discografia do Elvis, hahaha, eu não tenho essa sorte.
    Caosologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, acho que a discografia do Elvis já foi dos meus pais que passaram pra ela haha

      Excluir
  11. fita cassete!!! esses dias achei minha coleção de fitas cassetes e não tinha onde tocar! tudo bem que só tinha xuxa, carrossel e coisas do tipo, mas eu queria tanto ouvir. hehehe :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu esses dias catei uma q eu mesma gravei das músicas que tocavam na rádio, delicia <3

      Excluir
  12. tô querendo uma vitrolinha também. consegui resgatar alguns vinis da antiga discoteca do meu pai (sim, uma discoteca) e ainda não tive o prazer de testar eles. mas aqui é tudo tão caro :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg teu pai tinha uma discoteca <3

      Excluir
  13. É estranho quando perguntam pra gente esse tipo de coisa que a gente não quer bem indicar, né? Hahahah Mas adorei a vitrola! Eu tive uma quando era criança, e me pergunto que fim levou. Acho muito peculiar, no fim das contas, como avançamos tanto na tecnologia, mas continuamos buscando essas coisas antigas como hobby. Um beijo para as câmeras com filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou doidinha das câmeras com filme hahaha eu caio muito fácil nessas modinhas retrô

      Excluir
  14. Aiii que sonhooo! Nossa, queria muito muito muito uma dessas, mas são tão caras... E se tu diz que essa nem vale a pena, e foi mesmo uma das mais baratas que já vi! Que pena que meu pai não guardou a vitrola dele, que tristeza. :(

    Dia de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas procurando acha mais barato viu? ou espera a black friday, que nem eu fiz hihihi

      Excluir
  15. Ah, que amor!
    Eu sempre quis ter uma, mas esse hobby chamado vinil é tão caro :(

    http://voodoo-queen.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, dei sorte de encontrar esses lá na minha avó, mas novos são caros mesmo :(

      Excluir
  16. Que amor tua vitrola!
    Ficou tão legal esse cantinho com ela, a gaiola com as velas e os livros, gostei muito. Complicado isso de comprar e vir com defeito, mas que bom que conseguiu arruma-la (:

    ResponderExcluir
  17. Que bom que apesar dos pesares ela está funcionando e você está curtindo ela! *-* Achei um máximo! Linda! Quando comecei a ler o post já me deu uma vontade de comprar uma para os meus pais pois eles guardam muitos discos de vinil. Mas acho melhor procurar em outro lugar hehe
    Beijos!

    Camila, https://vaitercha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. cara, que amorzinho ♥
    eu tinha uma máquina de escrever que comprei num sebo, mas ela tava sem fita e eu nunca comprei fita nova. o legal é usar pra decorar, porque hoje com computador, diariamente, a gente não tem costume de ouvir músicas em vitrola ou escrever em máquina.

    adorei as fotos!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu queria uma máquina de escrever tb HAHAHA aloka que não aceita as modernidades

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top