random pt. 3

28 de agosto de 2015
Passei o dia dos pais com meu paizinho nessa fazenda linda na beira da Lagoa dos Patos <3 
Acho que essa é minha obra-prima (apesar de não terminada) dos livros de colorir <3 comprei um que o nome é Gatoterapia, gente, são só gatos maravilhosos sendo maravilhosos :~)
Resgatei esse caderninho das profundezas do meu quarto, junto com essas tags (?) que ganhei de um amigo. 
Apesar de ter me prometido que não ia reler nenhum livro esse ano, decidi reler Clarissa por motivos de: crise existencial.
Vocês sabiam que de vez em quando eu posto receitas no blog da minha mãe, o Lilica Gourmet? Essas receitas são minhas e já estão por lá :)

22 comentários:

  1. ai que vontade de me jogar pra uma fazenda também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb tenho vontade às vezes mas aí quando vou e passo mais de, sei lá, 12 horas, já fico arrependida querendo voltar hahahaha

      Excluir
  2. De vez em quando visito o blog da sua mama ^^

    ResponderExcluir
  3. Desejando loucamente esse caderno de unicórnio ><

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu precisava muito ir pra uma fazenda dessa, passar dias longe da civilização haha
    É tão bom resgatar as coisas, né? Quando posso, faço isso... É tão gostoso ter o que lembrar :)

    beijos

    http://voodoo-queen.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! sempre que arrumo o quarto encontro umas coisas perdidas <3

      Excluir
  5. Amei o gato psicodélico, e amei também as fotos das receitas! Ahhhh! Tudo lindo demais!
    Respondi o meme que você postou dia desses, das 10 coisas, depois vê lá hihihihi

    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSYCHO CAT QUEST CE QUE CEST
      NA NA NA NA NA NA NA N ANA

      lamento mas eu só entro no teu blog pra ver foto daquela cã magnífica meldels do céu SEI QUE É CREEPY MAS TENHO FOTO DELAS SALVAS EM PRINT NO MEU CELULAR

      Excluir
  6. quantas fotos bonitas!
    Amei seus gatos arco iris *_*

    ResponderExcluir
  7. Mano suas fotos são um amor!!!
    Qual photoshop cê usa?
    Beijos ♥
    http://hiperboleparticular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ixi nem sei a versão mas acho que é meio ultrapassada

      Excluir
  8. Adorei essa foto da lagoa dos patos ♥
    Não conhecia o blog da sua mãe, vou lá ver as receitinhas :)

    bêjo.

    ResponderExcluir
  9. Queria dizer que: suas fotos são fofas, esse livro de gatos pra colorir deve ser incrível e fiquei com MUITA fome vendo essas imagis de comida hahaha.

    Beijos
    http://www.lunettesblog.com.br/

    ResponderExcluir
  10. não conhecia o blog da sua mãe. que lindo! e delicioso! já tô me inspirando pro almoço por lá. hehe! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai é de deus né, eu sempre vou lá pegar receitas hehehe

      Excluir
  11. Sua mãe tem um blog? Que MASSA! Adorei a capa desse caderno <3 E, como sempre, suas fotos são lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miga ela não só tem um blog como ela tem um blog há muito mais tempio que eu! hahaha

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top