I like #32

6 de agosto de 2015
1. arte - teresa lim: e essa gata que fica BORDANDO PAISAGENS PELO MUNDO, gente? Queria muito ter esse talento.
2. ilustração - teagan white: adorei as ilustrações da Teagan White, me lembram livros infantis :)
3. tumblr - delta breezes: nesse tumblr só tem fotos maravilhosas, adorei a curadoria (hihihi).
4. confeitaria - coco cake land: os bolos da coco cake land são a coisa mais linda desse mundo. Uma vez eu fiz esse bolo me inspirando mais ou menos na estética dela:
É pra ser a Giu, buldogue francês de um migo, que é caolha e por isso o tapa-olhos de pirata <3
Uma vez eu fiz um bolo do Totoro também na mesma estética e não tirei foto porque sou burra :~

16 comentários:

  1. Nhá, que delícia de post!!! Fui olhar todos os links, mas os que mais me chamaram a atenção foram as ilustrações <3 <3 <3 e o tumblr com fotos maravilhosas. Adoro essas suas "sugestões" de coisas que gosta, porque sempre acabo encontrando algo pra me encantar.

    ResponderExcluir
  2. chorando com a menina dos bordados :~ quero todos, nossa. o talento também.
    amei também as ilustras E as fotos de comida do último blog, socorro, que maravilhosidade! D:

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai já to meio frita do bordado louca pra comprar uns bastidores (hahaha) e sair fazendo uns expectativa x realidade dessa gata pq né talento nope

      Excluir
  3. amei isso dos bordados e amei o tumblr. adoro essas postagens de indicações, num geral!

    e esse bolo <3 hahaha

    ResponderExcluir
  4. Quero esse bolo por favor ! kkkkkk
    que amorzinho gente *_*

    vireimamis.esy.es

    ResponderExcluir
  5. Adorei o orimeiro!! O que são esses bordados??

    ResponderExcluir
  6. Conheço os bordados da Teresa, lindosssss. e seu bolo? socorro HAHAHA muito amor!!

    ResponderExcluir
  7. O cake land :c que coisa mais amor :c

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  8. Caramba, esse bolinho ficou muito lindinho! deu vontade de come-lo :p

    ResponderExcluir
  9. Queria dizer que te marquei numa TAG lá no blog sobre escrita. O nome é ~se eu fosse você~ e a ideia é escrever um texto no "estilo" de escrita algum escritor famoso ou simplesmente de alguém que você admira. Ficarei muito feliz se tu conseguir responder! O link tá aqui, ó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai achei demais a tag <3 vou fazer sim, já sei até quem vou usar de inspiração :D obgda!!!

      Excluir
  10. Fiquei besta com os bordados, cada coisa linda! ♥

    http://blvckwasabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. meudeus esse tumblr ♥

    ResponderExcluir
  12. Aqui dá pra ver o bolo um pouquinho, apesar de ter destaque pro meu pé sujo de grama e pra camiseta do Totoro. (Cacá desfaz de seus talentos, é minha amiga mais prendada)
    https://scontent-atl3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/10801760_10205752838881903_6479030950501826637_n.jpg?oh=03b1ded9a11024878d7e0c1aac6a3333&oe=56C708EC

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top