random pt. 2

6 de julho de 2015
Mais algumas fotos que acumulei por aqui para postar no blog um dia (lembram desse post?).
Outras fotos divertidas da bola de cristal. Ainda vou carregar ela por aí para tirar mais fotos legais assim...
 Café, poesia e colher linda.
 Café e O Amor nos Tempos e Cólera.
Só consigo pensar em "shabby chic" quando vejo essa foto de quinquilharias que eu possuo :) 
Livretos fofos. Acho que já falei de quase todos aqui no blog, exceto o Springs of Humor, que não sei de onde veio mas mora no meu coração. É de frases motivadoras, que nem o Keep Calm and Carry On, tipo isso:
Morro com as ilustraçõezinhas fofas <3

20 comentários:

  1. que fotos lindas ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Amei essa frase do springs of humor, onde você encontra esses livros tão fofos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai guria pior que nem sei da onde surgiu esse, minha mãe comprou em um sebo em algum lugar do mundo :}

      Excluir
  3. Oi Cacá, estou apaixonada por essas fotografias ♥ haha'
    Parabéns pelo blog, é lindo!
    Sucesso pra ti.
    Beijocas
    GE: http://blogarotaestranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As fotos são belas, mas essa colher é o máximo! :D

    ResponderExcluir
  5. Uma foto mais bonita que a outra!! ♥

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que lindas!! Poesia pura!! :) <3

    ResponderExcluir
  8. Que lindas!! Poesia pura!! :) <3

    ResponderExcluir
  9. Achei lindas as fotos da bola de cristal, dá um efeito belo nas fotos. Faça isso mais vezes, de reunir muitas fotos de depois postar aqui pra nós ok?
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Continuo in love por essas fotos com a bola de cristal <3 e aquela colher ali toda cheia de detalhes? Muito linda!

    coffee, rock & beer

    ResponderExcluir
  11. Eu quero a coruja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  12. Que livros fofos!!!
    Onde posso encontrar o "Keep calm and care on"?
    o.O'

    Amei tudooo!
    rs
    Bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz post sobre ele aqui:
      http://alife-ordinary.blogspot.com.br/2012/05/livros-seus-lindos.html

      Excluir
  13. Cacá, conheci seu blog hoje e estou amando. Achei tudo muito singelo e por isso mesmo cheio de personalidade. Tenho um blog sobre literatura, mas gostaria de ter um blog mais pessoal também, então estou adorando o marcador blog design.

    Parabéns pela sinceridade em suas postagens!

    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada carina <3 <3
      porque tu não começa uma tag pessoal dentro do próprio blog de literatura? :] acho que deve ser meio difícil manter 2 blogs!

      Excluir
  14. que coisa genial essa da bola de cristal, amei :)

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top