5 fontes para usar no seu blog

Fazia tempo que queria indicar mais fontes aqui (já fiz 3 posts sobre o assunto: aqui, aqui e aqui). Dessa vez escolhi fontes em um estilo que tenho visto muito nos blogs por aí, uma vibe meio feita à mão, aquarelado, enfim... Tem um monte de fonte legal por aí, mas acho que consegui selecionar 5 bem legais.
Clique aqui para ser redirecionado ao link de download:
1. Laser Metal | 2. Vignetta | 3. Sweet Pea | 4. Smoothie Shoppe | 5. Lilly Belle
Fiz alguns exemplos de como as fontes podem ser usadas em um banner de blog. O efeito aquarela predominou porque acho que é o que mais tem feito sucesso nos layouts que vejo por aí. Eu ainda não enjoei, e vocês? :)
De todas, a minha preferida é a Laser Metal. Acho que ela dá um efeito bem legal e diferente.
Espero que gostem e usem nos seus blogs :)

Comentários

  1. Já baixei todos. Gostei bastante da Vignetta e vou usar assim que possível! <3
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Com certeza uma delas vai aparecer no meu novo layout, haha.

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fontes. Achei todas lindas e já baixei ♥

    biancaevelyn.com

    ResponderExcluir
  4. Acho tão bacana o efeito aquarela ♥

    ResponderExcluir
  5. Fontes & Fontes, não importa quantas eu baixe sempre fico indecisa com relação a usar e sabemos que as escolhidas foram bem fofas.

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb, meldels, por isso começo qualquer "design" pela fonte hahaha pra depois não ficar ultra indecisa

      Excluir
  6. Gosto muito da Lily belle <3

    ResponderExcluir
  7. Você tem um jeitinho todo especial de deixar as fontes bonitas no design, eu só babo.

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pq começo por elas e não pelo que tem em volta :))

      Excluir
  8. Quanta fonte bonita! Me apaixonei pela Lilly Belle <3
    Estava mesmo fazendo uma pesquisa para encontrar fontes novas.
    Amei os exemplos que você criou, ficaram muito criativos!

    Beijos ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. já vou favoritar esse post, já que gostei de todas as fontes que você indicou (e também de todos os banners que você fez!)

    ResponderExcluir
  10. Sou a louca das fontes e amei as escolhidas! Baixa uma porção delas e depois até me perco pra usar, haha. Os exemplos que fez ficaram lindos, simplesmente adoro esse efeito de aquarela (tanto é que uso no meu blog, rs), acho delicado e bonito na medida. Um beijo! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei curiosa pra ver teu blog, não tem nenhum link no seu perfil :{{

      Excluir
  11. efeito aquarela é amor demais. tá tão lindo esse blog que dá vontade de comer HAHAHA

    ResponderExcluir
  12. Adorei a font Vignetta, e não conhecia o site em que ela está hospedada, salvarei o link :3
    Ótima dica!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu acho meio chato esse negócio de "pay with a tweet" da fonte vignetta, mas faz parte tb :)

      Excluir
  13. Adorei as fonts, amo o dafont... Ultima vez que entrei fiquei 2h30 no site e trouxe mais de 70mb pro pc D:

    Você foi o primeiro blog que o rotaroots me direcionou, amei!
    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu quase não entro lá justamente por isso!

      Excluir
  14. Uma mais linda que a outra ^^

    ResponderExcluir
  15. Como eu faço para deixar a letra com esse tom de aquarela!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Henrique.
      Eu coloquei um 'overlay' na fonte com brushes de aquarela, aprendi nesse tutorial aqui: http://angiemakes.com/watercolor-text-effects/

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!