4 anos de blog

15 de julho de 2015
Esse bloguinho que vos fala completa 4 anos hoje! UHUL!
Então, há 4 anos atrás em uma provável tarde muito entediante estava criando o A Life Less Ordinary (nossa, nunca me referi a essa bagaça pelo nome, shit is getting real). O objetivo inicial era uma vibe meio querido diário, o que eu fiz no final de semana e mimimi. Acho que de lá pra cá o blog deixou de ser tão pessoal (e tão idiota, porque né, poker facing quando volto lá atrás nos arquivos). Quer dizer, nada mais pessoal que um blog, mas vocês entenderam.
De todas as bobagens que eu poderia dizer aqui, a única que eu tenho a dizer é
OBRIGADA, SE NÃO FOSSE POR VOCÊS EU NÃO ESTARIA AQUI <3
Parece brinks, mas é sérinho. A gente mente que faz blog pra si, mas no fundo é o feedback das lyndras que faz a gente continuar, se não marcava a opção de blog privado :)
Sei que a frequência de posts diminuiu. Julho, por exemplo, 15 dias e apenas 2 posts, sendo um deles completamente ~tapa-buraco~. Poderia dar aqui um milhão de explicações mas não sou obrigada. Hahaha, mentira. Mas é só uma fase mesmo, o blog segue firme e forte, só um pouquinho mais parado. Enquanto isso, estou aceitando sugestões do que postar por aqui.
Um brinde imaginário a todos e que venha o próximo ano <3

30 comentários:

  1. Ehh e que venham muitos anos mais para o seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Que venham muitos, e muitos anos Cacá. Parabéns *------*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Que venham muitos outros anos <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos quatro anos! Que venham por aí o dobro e vc não desanime.
    Bjos

    p.s: fale sobre os livros que anda lendo, as viagens que pretende fazer, sobre o curso que faz ou que pretende fazer, dá um bizu pra quem ainda precisa de ajuda sobre a vida profissional, essas coisa rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vou começar a fazer uma tag de livros mesmo... é que eu pessoalmente pulo posts sobre livros que não li ainda, porque fico com medo de spoiler hahaha. mas vejo que o pessoal curte muito, acho que vou fazer :) agora, no resto, tá mais fácil vcs me ajudarem do que eu ajudar vcs hahaha

      Excluir
  5. Parabéns pelos quatro anos de blog!! Pra mim ele tá sempre lindo, divônico e interessante como da primeira vez que entrei aqui, com a tua foto de perfil em gif animado hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua linda <3 tu foi minha primeira leitora!!! hahaha, saudades daquele gif, vou tentar resgatar!

      Excluir
  6. Parabéns pelos 4 anos! O meu blog também tá com essa idade mais ou menos, mas nem parece de tanto conteúdo "querido diário" que já excluí dele, hahaha.

    Que você continue postando por mais alguns anos :)
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, às vezes quando volto lá atrás tenho vontade de excluir algumas coisas, mas no final das contas faz parte da minha história né ;)

      Excluir
  7. Acho seu blog um amor, ainda mais pelas fotografias lindas que você faz :) parabéns pelo aniversário, que venham muitos e muito anos pela frente, haha <3

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. quero uma conta bancária acima do zero

      Excluir
  9. Parabéns, Cacá!!!
    Seu blog é ótimo!!
    Estou nessa também há 4 anos, mas faz pouco tempo que dedico a merecida atenção :)
    Que venham muitos anos de "blogagem" <3

    ResponderExcluir
  10. HUHUHUHUH, parabéns Cacá!!!
    E que venham mais 4 anos <33

    Bjão!

    ResponderExcluir
  11. Êêêê! Parabéns pelos 4 anos de blog :D

    Obrigada por continuar compartilhando suas coisinhas com a gente, não pare não <3

    Super beijo e que venham mais aniversários desse cantinho.

    ResponderExcluir
  12. parabéns, Cacá!!!!!!!!!!!!!!!

    Que venham mais quatro, e depois mais quatro, e depois mais quatro...

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  14. parabéns <3 continue com essa belezinha que mora no meu coração ;)

    ResponderExcluir
  15. parabéns, miga <3 adoro vir aqui e encontrar sempre referências fofas, bonitezas, e seus textos que são tão divertidos de ler! vida longa!

    ResponderExcluir
  16. Cacá, parabéns por esses anos todos e que venham muitos mais porque eu adoro vir aqui e acompanhar os pedacinhos do seu cotidiano :) espero que logo passe essa fase difícil de inspiração! hehhe
    ;***

    ResponderExcluir
  17. Eu que sou imensamente feliz por vc dividir seu cantinho, adoro blogs com essa vibe pessoal ^^

    ResponderExcluir
  18. Sei beeeeeeeeeem esse sentimento.
    Esse mês o meu blog fez oito anos - OITO! E eu abandono, volto, abandono, volto... E as coisas que faço por lá hoje, não tem absolutamente nada a ver com o que fazia no começo.
    Estou tentando voltar, espero que você também volte!
    A frequencia é uma cruz as vezes, né? kkkkkkkkkk
    De qualquer modo, parabéns pelo blog ♥ Muitos anos de vida haha ;)

    www.expressopradois.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu tento não me abalar com a falta de postagens mas me abalo haha :~

      Excluir
  19. Conheço o A Life Less Ordinary (que estranho falar o nome do blog, dentro do próprio blog, você deve ter sentido isso, quando escreveu a parte do "há 4 anos atrás em uma provável tarde muito entediante estava criando o A Life Less Ordinary") desde Dezembro do ano passado, acho o seu blog um dos mais lindos e fofos da atual Blogosfera. Espero mais quatro, oito, dez anos de aniversário do blog ♥☼☮

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top