ukulele

Namorado me deu um ukulele e agora posso dizer para as pessoas que sei tocar um instrumento musical também, chorem.
Mentira, não sei.
Mas pra quem não sabia o que era um acorde (meio que ainda não sei hahaha) até que estou andando bem. Já conisgo até tocar uma versão leve de La Vie en Rose <3 <3 <3
Próximo passo, aprender a tocar E cantar junto. Do jeito que canto (e toco!) mal, desde já desejo boa sorte aos vizinhos :)
Tenho aprendido na internet mesmo, essa coisa de Deus onde tem tudo junto e reunido. 
Mas o mais legal do ukulele é que ele é essa coisinha linda, né minha gente? Olha que coisa mais fofa que eu quero levar para todos os lugares que vou e ficar tirando fotos dele com todas as paisagens do mundo de fundo... Pode?

Comentários

  1. Depois de uma experiência horrível com um violão, fiquei com vontade de tentar um ukulele, mas acho que não tenho coordenação pra essas coisas! hahaha Ele é mesmo uma graça. <3

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha nossa também tinha tido uma experiência horrível com violão! ukulele é bem mais fácil, eu também achava que não tinha coordenação (meio que ainda não tenho), mas até que estou conseguindo :)

      Excluir
  2. Sempre quis aprender instrumento de corda, mas percebi que não levo jeito para isso e comecei a estudar sax. Bem, meus vizinhos sofreram muito e agora que desejo retornar os estudos, estou vendo a reunião com meus pais e os horários combinados para melhor para todos. Harmônia sempre né? haha

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii sax acho incrível <3 mas não tenho pulmão pra nada nem subir um lance de escada imagina sax hahaha i

      Excluir
  3. Ah, que bonitinho! Ukulele é muito gracinha mesmo, e sempre me lembro daquele meninho oriental(?) de uns 4 anos que toca e canta junto, uma graça haha
    Boa sorte nas lessons :)

    beijos

    http://www.voodoo-queen.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual qual?? não sei quero veeer

      Excluir
  4. Que lindinhoooo, ukulele é bem fácil de aprender, e depois que aprende é só amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim é só amor mesmo <3

      Excluir
  5. aaah queria tanto aprender a tocar algum instrumento. Ukelele é muiot amo ♥
    Um dia crio coragem e aprendo algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. penso que ukulele é um bom pra começar porque é fácinho ;:)

      Excluir
  6. Oii, como vai? pode me chamar de ignorante pq n sei msm hahaha. Ukulele é marca ou modelo? Pq à primeira vista pra mim é um violão :P achei muito lindo mesmo. Eu tentei aprender mas, meus dedos parecem moles ou curtos pra alcançar algumas notas haha.
    Já toquei sax na adolescência, mas parei e sou doida por teclado.
    Bjos adorei seu instrumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ukulele é o nome do instrumento :) o violão tem 6 cordas, enquanto o ukulele tem 4, mas ele parece mesmo um violão pequenininho hahaha :)
      nossa sax é coisa de deus, queria muito tocar mas não tenho pulmão :~

      Excluir
  7. meu ukulele também foi um presente do meu namorado e ele é sempre o meu amigo nos momentos de solidão, ah, o seu é muito amor hi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coisa boa esses namorados <3 <3

      Excluir
  8. Pode e muito! Ukulele é amor em forma instrumento musical (junto com violino, claro). Eu comprei um violão ano passado, mas queria mesmo era um ukulele :(
    Boa sorte!
    http://carolinebitti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas troca, miga, ukulele é bem mais barato que violão :))

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!