TBT: Londres

28 de maio de 2015
Mais um Throwback Thursday da mesma viagem, dessa vez de Londres.
Londres foi um dos lugares mais legais que já visitei. É meu tipo de cidade, está sempre em movimento, sempre acordada, sempre alguma coisa acontecendo. Gosto de lugares assim, quase impossível de ficar entediado e não ter o que fazer.
Como é gostoso cidade florida. Achei Londres assim, dá pra ver que as casas que tem um mísero espacinho para plantas estão cheias delas :) Moro em apartamento e estou tentando cultivar florzinhas em vasos para levar uma vida mais florida. Achei caríssima essas flores, no entanto. 12 libras por 10 rosas? Convertendo, mais ou menos 60 reais. Ouch.
Harry Potter <3 Quando fui na estação procurar a plataforma 9 e 3/4 (ou 9 e 1/2, pra quem leu em português ~eu!~) achei que ficava entre a plataforma 9 e 10. Só que não, ela fica num cantinho. Como não encontrei, perguntei para um funcionário da estação onde era a estação do Harry Potter e ele me olhou bem sério e disse "Querida, não é real." (Sweetie, it's not real). Eu fiquei tipo Whaaaaat? achando que ele estava falando sério e obviamente ele não estava até que os dois começaram a rir e eu achei a coisa mais fofa esse inglês mimoso fazendo piadinha com minha pessoa ~ADULTA~ procurando a estação 9 e 3/4.  
Encontrei esse gatinho em uma casa em Notting Hill e ele simplesmente ficou ali sendo lindo enquanto eu tirava fotos bem de pertinho, sem nem me olhar. Não deixou eu passar a mão nele e eu choro até hoje quando lembro dessa rejeição.
Clássica do Big Ben com o céu cinzento de Londres.
Essa foto está um pouco estourada, mas acharia perfeita se não tivesse essa gente fitness correndo ali.

23 comentários:

  1. Mas o cara da estação te tirou!!! Sweetie, it's not real my ass! Quando li a história fiquei desolada, até que continuei lendo e o cara se redimiu hahaha.Se eu estivesse lá também pensaria que ficasse entre a 9 e a 10, :S


    http://anna-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chorando sobre esse teclado T.T Meu maior sonho é conhecer Londres, nuss, fico muito deprê quando vejo fotos de lá. Mas um dia eu irei! #oremos
    Amei a foto do Big Ben, mostrou direitinho os detalhes dele e me deixou com mais vontade de chorar T.T

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq depre? :~ aproveita as fotos pra buscar inspiração, uma hora vc vai, aproveita pra fazer planos, decidir como vai ser a viagem... tenho viagens "planejadas" que não vou poder ir tão cedo ou nunca, mas já sei lugares que quero ir lá, bairros que quero me hospedar... assim quando e se chegar a hora eu vou estar preparada :)

      Excluir
  3. Que fotos lindas! Londres é um dos meus destinos dos sonhos - e espero que se realize logo! A foto do Big Ben é clássica, mas minha preferida. Beijo!

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai aquele big ben é tão lindo né <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. queria ter a experiência de morar lá um dia :))

      Excluir
  5. Londres já é woooow, daí me vem você com essas palavras fofas e essas fotos maravilhosas e deixa tudo ainda mais wooow. Cara, a plataforma 9-3/4, eu preciiiiiso!

    mcmxcviblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii sim hahaha foi um dos lugares q mais gostei de ir. sério. hahaha

      Excluir
  6. aaahh que sonho!!
    Eu quero também! Quanto lugar lindo...

    ResponderExcluir
  7. Ain quem me dera poder ir lá :( Quem sabe um dia eu ser uma dessas pessoas fitness da foto ahahahaha?
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu queria tb, não ser fitness, mas morar em londres <3

      Excluir
  8. Morrendo da tal inveja branca porque Londres >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.
    Pessoas fitness, sempre estragando tudo com sua alegria em forma de corpos saudáveis

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  9. hhahaha chorei com o moço da estação.
    ai, como eu amo Londres <3 a foto da torre do Big Ben tá linda e também quis tirar as pessoas fitness da foto.

    beijo!
    www.cellecoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha gente fitness morrão todas

      Excluir
  10. Adoro as tuas memórias de viagem, ri muito com a história da estação! E essas fotos.... Espetaculares!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top