I like #30

1. para ler - quer aprender sobre o feminismo?: bem legal ela seleção de links para quem quer ler mais sobre feminismo mas não sabe por onde começar :)
2. vídeo - Forrest Gump por Wes Anderson: apaixonada por esse vídeo lindo ~ se Wes Anderson fosse o diretor de Forrest Gump ~. 
3. loja - tadah!: só coisas lindas nessa lojinha, fiquei babando nos móveis feitos de caixotes de feira.
4. canal do youtube - Dulce Delight: eu amo esse canal do youtube cheio de receitas de confeitaria. O que eu acho mais legal é que ela ensina a química por trás do processo, pra aprender de verdade e não ficar só repetindo receita :)

Comentários

  1. Adorei os links, principalmente os vídeos!! Quando chegar em casa vou assistir <3

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelo layout novo do blog. :)
    Gostei muito dos links, principalmente o do feminismo, sentia falta de algo assim.

    ResponderExcluir
  3. "Banco baú demolição: quatrocentas realidades
    Estante de parede: cem realidades".

    Vou ali pegar uns pallets desenhar uns móveis superfaturados e pedir pro Minoru tratar a madeira hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah né? também fiquei com vontade de uns d.i.y.

      Excluir
  4. Adoro conhecer coisas novas, amei as dicas e o blog!! :)

    ResponderExcluir
  5. Opa, adorei o canal do youtube!
    Adoro dicas e receitas de confeitaria :3
    beijos

    http://voodoo-queen.org

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimas fotos, a gente viaja só de olhar! Eu sonho em conhecer essa cidade incrível, tem tanta história, tanta arte, tanta música... Eu ia amar conhecer os museus e a parte antiga de Londres. E claro, beber nos pubs que ninguém é de ferro, hehe! Mas agora só quando o dólar baixar porque a 3 reais não dá pra mim não, rs.

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ixi miga lá em londres é libra que tá nada mais nada menos do que 4,81 REAIS UMA LIBRA é de matar :~

      Excluir
  7. Dulce Delight = ♥♥♥♥♥
    Amo o jeito divertido que ela faz as receitas. E eu já fiz o bolo super molhado de chocolate que ficou perfeito!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre vejo as receitas da Dulce Deligh, e acho que ficou tudo tão lindo, mas ainda não me arrisquei a fazer :P

    ResponderExcluir
  9. Ah, lembrei que uma vez ela fez uma trufa, basicamente de ganache, mas era complemento de uma receita, ai eu fiz e pensei, cara pq nunca pensei em fazer uma trufa usando massa de ganache, bem mais chocolate e bem mais gostoso ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!