de onde eu blogo

19 de maio de 2015
Fazia tempo que eu queria responder essa tag/meme (EU NÃO SEI COMO CHAMA ESSAS COISAS!) que chama: de onde eu blogo. Não lembro em que blog encontrei, mas lembro de na hora ter pensado "legal, vou fazer", e olhado para os dois lados e pensado "hum, hoje não" porque né, caos impera por aqui. Aí sabe quando vai deixando, aí a gente deu uma organizada, mas aí tinha uns fios aparentes, tinha que arrumar os fios aparentes, aí eu cheguei a conclusão que quer saber? Esses fios aparentes jamais serão arrumados. Lidem com isso.
Então tá, é daqui que eu blogo:
Esse é o cômodo da minha casa que faz as vezes de escritório, biblioteca, depósito e quarto da costura. Esse é meu computador. Eu não sei nada de computadores, mas acho ele bom. É relativamente novo e veio para substituir a carroça anterior, que jaz no cantinho desse mesmo cômodo porque não sabemos onde enfiar ele (ele também faz as vezes de cantinho da bagunça). 
Nos primórdios do blog eu blogava do conforto da minha cama no meu notebook, que era ótimo. Um belo dia decidi instalar o The Sims 3 nele e quando eu mal consegui ser promovida no meu emprego de Lavadora de Pratos (eu sempre sigo a carreira culinária <3) o coitado do notebook simplesmente pifou. Foi demais pra ele. Desde então divido o computador da casa com minha família, mas estou aceitando jabá de Macbook, viu Apple?
Essa não é nem metade da coleção imensa de livros da minha mãe. Tem outra prateleira do tamanho dessa no canto de cá, outra no canto de lá, sem contar os que ficam no quarto dela e os espalhados pela casa. A minha paixão por leitura tinha que vir de algum lugar, né? E a mulher ainda é organizada e separa tudo por categorias e em ordem alfabética. E eu vou lá e bagunço tudo :)

Meu ajudante :) Pipe, sem você esse blog não existiria #gratidão.

26 comentários:

  1. ESSAS ESTANTES = ♥
    Ai, que cômodo lindo!
    Pode até ser um cantinho da bagunça, mas é um cantinho encantador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né? <3 adoro o cheiro de livro velho/sebo que tem nele hahaha

      Excluir
  2. MEU DEUS! Esse seu cantinho é o melhor de todos! Posso ir te visitar? Hahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem, me avisa que faço bolo <3

      Excluir
  3. Ai que lindo, deve ser o melhor lugar para escrever amei <3 beijão!
    Julietacareta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra ser sincera nunca vi dessa forma hahaha, apesar de achar lindo, pra mim é mais uma vibe de ESCRITÓRIO mesmo sabe, computador e tal, nada inspirador, sei lá hahaha mas vou tentar olhar com outros olhos :)

      Excluir
  4. Que cantinho mais confortável! Essas estantes com livros ♥ Acho que ficaria o dia todo escrevendo em um cantinho como esse! rs
    Um beijo
    http://encadacanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (vide resposta ao comentário acima, hahaha)

      Excluir
  5. Gente do céu, quantos livros, to desfalecida... adorei toda essa madeira escura! o cantinho de onde eu blogo não é nem metade de toda essa ~aconchegância~ hehe
    beijos! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~aconchegância~ melhor palavra vou aderir

      Excluir
  6. que delicia de lugar. deve ser ótimo para passar horas lendo, tomando café, escutando música...
    adorei ^^

    ResponderExcluir
  7. Jeová eterno! Já criei toda uma vida pra mim nesse cômodo, que coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  8. Mais charmoso que isso impossível, sério, lindo! Sem mais!

    ResponderExcluir
  9. Ai que sonho de biblioteca, não poderia estar blogando de um lugar melhor ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse lugar. Essas estantes. Esse livros. Sonho *------*

    ResponderExcluir
  11. O que dizer dessas estantes que eu mal conheço e já considero pakas? Esse lugar é lindo e bem inspirador, parece que você está dentro de um filme antigo.

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Primeiro que o teu apê é antigo e preciso gritar: É LINDO E EU QUERO SABER SE TEM UM À VENDA NESSE PRÉDIO ♥

    Segundo que cômodo com livros e mais livros: amor puro.

    Terceiro que blogar de um desktop é ultravintage!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIGA PIOR QUE TEM HEIN TÃO VENDENDO 2, UM DELES A COBERTURA <3

      Guria como assim não se usa mais desktop hoje em dia? Choque em cristo :~ eu até curto um notebook, mas nada melhor do que um bom e velho desktop hahaha

      Excluir
  13. QUE CANTINHO MARAVILHOSOOOOOOOOOO! Também quero :(


    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Pipe sempre inspirador haha 💕

    mcmxcviblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Apnas apaixonada pelas estantes!

    ResponderExcluir
  16. Que cantinho mais lindo!! Amei essa estante e esses livros todos :) É um paraíso, eu diria <3

    E o Pipe?? Coisa mais fofa do mundo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que espaço gostoso, amei.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu to simplesmente APAIXONADA pela biblioteca da tua mãe. Se tem algo que eu gostaria é de ter tido essa influência desde pequena sobre literatura, sabe? mas tive que aprender tudo sozinha. De qualquer forma, pelo menos descobri essa gostosura que é ler e ter conhecimento. :)

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  19. Fiquei gamadissíma nessa prateleira ^^

    ResponderExcluir
  20. MDS adorei esse lugar😍😍😍😍 quero ir morar com voce pode?😀

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top