Louboutins pt. 3

24 de abril de 2015
Comprei esse coturno e me arrependo de não ter comprado antes. Quero usar todos os dias. Quero dormir e acordar com ele. Quero de todas as cores. Queria não ter entrado no site da Dr Martens porque queria não querer todos.
E essa bota de Dorothy, só que no inverno, sem espantalho, leão covarde e homem de lata :) É da Schutz e achei em uma remarcação de R$ 490,00 para R$ 60,00 em uma feira chamada FEIRA DA LOUCURA POR SAPATOS, hahaha. Todas surta.
Arrumando meus sapatos percebi que sou apenas um poucão monotemática e só tenho sapatos iguais :~ Nota mental: fugir de botas de cano curto, all star pretos e sapatos vermelhos.

Isso sem contar os que deliberadamente comprei iguais em cores diferentes por motivos de: amor eterno amor verdadeiro :) uma pessoa não pode ter alpargatas demais, manda mais em todas as cores do arco-íris por favor, junto com coturnos. 
Essa foto do Pipe só está aqui porque ele é lindo, bjs.

26 comentários:

  1. Morrendo com o seu coturno, sério, lindo demais! Essa remarcação da Schutz foi show de bola hein?! No site deles também tem uma parte só para remarcações, mas sempre que eu vou ver algo me apaixono justo pelo sapato que não tem a minha numeração :( problemas de ter pé pequeno #sqn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu já vi as promoções do site deles, mas acho caro mesmo assim hahaha me recuso a pagar 150 reais numa chinela sabe

      Excluir
  2. Gente, quero todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Cometi um erro, entrei no site da Dr Martens e agora já sabe né..... DD:
    Pipe é muuito lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. se você calçar 37 e algum dia quiser se livrar de alguns desses calçados tô por aqui, ok, só dizendo... ahahahh amei principalmente o coturno divo maravilhoso, o GLITTER da feira da loucura e as mil botinhas de cano baixo e fivelas.

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miga calço 39 :~
      sou louca por botinhas, preciso parar

      Excluir
  5. MEU DEUS. Que coturno mais lindo do mundo. Quero ele pra mim!
    Sonho demais hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é da marca cravo e canela :))

      Excluir
  6. coturnos e alpargatas, viciada estou. é, mas acho que estou mais viciada no Pipe <3

    ResponderExcluir
  7. pera que eu já vou te enviar meus dados pra você me mandar de presente todos esses sapatos maravilindos :P hauahaha esse coturno e essa botinha ♥

    ResponderExcluir
  8. Adoro cortunos e botas. Vai bem com jeans, com vestidao, com sainha, tudibom.

    ResponderExcluir
  9. Aquela tua bota azul de fivela = APAIXONEI-ME!
    Gente, que coisa mais linda, que coisa mais ryca! <3
    Me lembra uma ankle boot que tenho de veludo em uma cor cujo nome jamais recordarei, mas é meio que um rosa escuro misturado com roxo. Coisa mais linda, te juro!

    Ai... sapatos. <3

    ~suspiros~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai é linda né?? só que é preta! hahaha amo bota colorida, não é magenta a cor?

      Excluir
  10. Ai meu Deus, entrei no site Dr Martens e agora quero todos coturnos D: É de couro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que a dr martens tem opções em couro, mas a que comprei é fake :)

      Excluir
  11. Como eu gostaria de ter todos esses sapatos! hahaha Esse coturno da DM e essa botinha brilhante... <3

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o coturno não é da DM, é de uma marca chamada cravo e canela <3

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Tô APAIXONADA pelos seus sapatos, nosso gosto é mega parecido. AI, A BOTINHA DOROTHY QUE VOCÊ FALOU! Achei maravilhosa, e que achado ein? Amei, amei. Meu sonho é um coturno DM.

    (que fofura o Pipe! <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu também! esse que comprei é de uma marca chamada cravo e canela, mas engana bem viu? :}

      Excluir
  14. de 490 pra 60? :O Estou surtando mesmo hahaha sou apaixonada por botinhas! E no momento estou desejando os sapatos Dr Martens também, que é isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juro miga! acho que é pq saiu de linha, não se acha mais pra vender, sei lá :)

      Excluir
  15. Muito, muito, muito amor esse seu coturno <3333333333333333333333
    Tô doida por um desse, amo demais coturno (tenho um que está quase sem sola já, huahuahu). E adorei seus sapatos! Eu também sou a viciada em botinhas de cano curto e all star, muito amor!

    ResponderExcluir
  16. amo amo <3 é lindo <3 deia qualquer look super chique e moderno.

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top