I like #29

1. fotografia - stiking paws: coisa mais linda essa coletânea de fotos de cachorros molhados. Amei especialmente porque sempre fico querendo tirar mil fotos do Pipe quando dou banho nele em casa e ele vira um pintinho molhado :)
2. gifs - how to survive NYC: amando esses gifs de etiqueta básica em Nova York.
3. blog - call me cupcake: me dei conta que nunca tinha indicado diretamente aqui meu blog preferido de receitas de confeitaria. As receitas são incríveis, todas as que testei deram super certo, mas o que eu gosto mesmo são as fotos maravilhosas que a Linda Lomelino tira. Os arranjos são perfeitos.
4. vídeo - hand type / volume 1: quem é frito da caligrafia levanta a mão \o/ eu quero todas as habilidades (e canetas) que o migo do vídeo tem :~

Comentários

  1. Oi <3 eu tô apaixonadíssima pelo seu blog, fiquei muito tempo aqui haha. Fiquei perdidamente apaixonada pelas fotos da sua janela, eu ia adorar ter essa vista. Me passou uma sensação incrível.

    Adorei os links, vou fuçar tudo agora.

    Beijos
    www.tendamagica.com

    ResponderExcluir
  2. HAha... amei os gifs! E gente... que fotos de comida são aquelas? Sou louco por uma mesona de madeira rústica pra cozinha em cima! s2s2s2
    Queria taaanto saber trabalhar com tipografia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho aqui em casa hihihi mas fica na sala de jantar, não na cozinha. Eu amo! queria ser mais empenhada e tirar boas fotos também, até quem sabe fazer um blog de gastronomia, mas vejo taaantos por aí que dá preguiça, acho que não tem mais nada que já não tenha sido feito sabe? :{

      Excluir
  3. NUOSSA OLHA AS FOTOS DESSE BLOG DE CONFEITARIAAAAAAAA chorandinho aqui, que coisa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho palavras pra falar o quanto eu amo seu blog. É blog do coraçãozinho, blog de colocar no potinho. Fotos lindas de guardar no coração e uma escrita maravilhosa de ler. <3

    http://apomorfias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!