diários de uma viagem

No final do ano passado fiz uma viagem muito legal pra Mendoza, na Argentina e Santiago, no Chile. Cruzei os Andes de ônibus, dei uma passadinha em Buenos Aires e (não) bebi bastante vinho. A chegada no Chile coincidiu com o feriado de Natal então não deu para fazer muita coisa. Pretendo voltar porque Santiago me conquistou :)
Separei umas últimas fotos aleatórias para postar por aqui.
Em Santiago achei esse muro cheio de coisas coladas. Parei para tirar foto e uma pessoa que estava passando me perguntou o que era. Eu respondi que era arte urbana, mas eu queria mesmo era ter respondido "um monte de coisa colada", mas meu portunhol não formula uma frase desse cacife. Bem legal o efeito, no entanto.
O dia que vocês forem para Mendoza você vão querer tirar foto de tudo com a Cordilheira no fundo. A flor e a Cordilheira, o copo e a Cordilheira, o poste e a Cordilheira, seu celular e a Cordilheira, uma caneta e a Cordilheira, sua unha do dedão do pé encravada e a Cordilheira...
Essa foto tirei no Parque San Martin em Mendoza, que é muito do lindo e dá de 10 a zero no meu querido Parque da Redenção. Porto Alegre, melhore.
Tem um pássaro gorducho no encosto da cadeira.
 Essa pombinha mora no Cerro Santa Lucia, em Santiago, e estava tão bonitinha que não resisti.
Não resisti postar mais uma foto da vinícola La Azul por motivos de: impossível superar. Penso nesse dia todos os dias :) 
Pernas ou salsichas? Brinks.

Comentários

  1. Que amor, Cacá! :) Adoro ver esses fragmentos fotográficos de viagens, dá pra sentir um pouquinho de cada pessoas através das fotos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto de ver fotos aleatórias de viagens :)))

      Excluir
  2. Que delííícia acompanhar esses momentos com tantas fotos lindas ♥ Primeira vez que entro aqui e já me encantei =)

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os teus posts fotográficos!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Que fotos mais lindas! Estão na lista de lugares que preciso conhecer e fotografar. :)

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, eu achei mendoza um paraíso para fotografias :)

      Excluir
  5. Uma surra de cores e contrastes essas fotos maravilhosas ♥ Sempre tive vontade de conhecer esses lados da América Latina, mas agora tá tudo TÃO CARO e a Argentina tá TÃO QUEBRADA que vou deixar pra mais tarde.
    Agora, essa fusô coloridex: puro amor!!

    [http://nanaichihachihachi.tumblr.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria fazer uma roadtrip até lá um dia, meldels como queria. hahaha.

      Excluir
  6. Seus dedos e a cordilheira: quem nunca? Também teria respondido vagamente que era arte a parede, tão mais prático.

    Ei, e que layout lindo! Amei!
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha né :) obrigada! <3

      Excluir
  7. Olá Cacá!!!
    Já fui a Buenos Aires, mas tenho vontade de conhecer essas cidades menos turísticas da Argentina e do Chile. Conhecer esse lado da cultura andina, sabe??
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem interessante :) a gente fica tão focado em viajar "pra fora", europa, eua, que esquece que aqui pertinho tem muita coisa legal e bonita tb

      Excluir
  8. Salsichas e a Cordilheira, hahaha! :D
    O lugar parece lindo... e tô louco pra fazer uma viagem, sabe! O post me deixou com vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI EU TB PABLO JÁ TO ME COÇANDO SABE hahaha

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!