coffe and milk

16 de abril de 2015
Há exatos 3 anos atrás (!) eu fiz um post aqui no blog sobre a Nespresso, cafeteira sensação.
Acontece que agora temos essa outra coisa aí, que tem nome fresco e se chama aeroccino, mas na verdade vaporiza leite para fazer capuccinos <3
O negócio deixa o leite espumado e cremosinho. Aí você mistura com o café e um pouquinho de cacau e nunca mais vai conseguir tomar café passado comum. Descobri recentemente que ainda por cima dá pra fazer gelado, ou seja, muitos frapuccinos em vista. E depois que eu vi que o site da Nespresso tem uma página só com ~receitas de café~ com a aparência mais maravilhosa do mundo eu só queria estar morta. Prevejo muitos quilos a mais e dinheiros a menos.
Outra coisa que rolou foi um upgrade do Kindle (que também já ganhou post próprio), troquei o meu quarta geração pela sétima, que é touch screen e tem umas frescurinhas a mais e só posso dizer que: SÓ VEM, kindle :) 
Eu também quero outras 18 xícaras dessa :)
ATENÇÃO: ESSE POST PARECE MAS NÃO É UM PUBLIEDITORIAL :) É SÓ AMOR À CAFEÍNA MESMO.

15 comentários:

  1. Sempre que vejo alguém falando dessa cafeteira nespresso vejo que realmente vale cada centavo investido.

    Ps: de onde é essa caneca linda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai miga vale cada centavo mas são muitos centavos viu hahahaha fico apavorada encomendando as capsulinhas :{
      comprei a caneca em uma lojinha/confeitaria chamada Machry aqui em Porto Alegre, mas procura por caneca amassada no google que encontra <3

      Excluir
  2. Ai meu Deus quanta delícia num post só! ahaha Manda café, manda kindle e manda essa caneca pra mim de presente?!

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não mando café pq esfria, kindle pq MY PRECIOUS e caneca pq amo, mas procura por caneca amassada no google que encontra <3

      Excluir
  3. Meu, quase comprei uma Hario que é basicamente um filtro overpriced. Mas segurei a tanta e fiz o Lucas comprar uma french press de 1L PQ N SOU OBRIGADO A TOMAR CAFÉ EM XICRINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que chic french press <3 quero

      Excluir
  4. QUE DELÍCIA DE POSTAGEM! Apenas morrendo ever com essa cafeteira nova, que tem leite de espuminha, que sonho! <3

    21invernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaai q vontade de tomar esses café frescura. (não dô conta de café normal :/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu super dou hahaha, nem descasfeinado? eu tenho tomado mais descafeinado ultimamente, não preciso de ~mais~ problemas pra dormir

      Excluir
  6. Bem vinda ao clube dos viciados em café!

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda ao clube dos viciados em café!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, eu quero! :O :O

    ResponderExcluir
  9. nossa, morri de vontade agora!! rs

    ResponderExcluir
  10. OMG... preciso de uma dessa tb! Aqui nós temos Dolce Gusto, e sou apaixonado. s2

    ResponderExcluir
  11. P.S. AMEI sua caneca/lata! haha!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top