these are a few of my favorite things

Tenho um apego emocional por essa música de Noviça Rebelde onde a Julie Andrews lista suas coisas preferidas. 
Tem algo reconfortante na idéia de buscar consolo nas coisas que a gente gosta em momentos difíceis. Esse é também um dos motivos de cada vez mais tentar me rodear apenas de coisas que gosto e que importam para mim. Minimalismo decorativo, mas também vale para a vida :)
Enfim, essas são algumas das minhas coisas preferidas...

Eu quando saio do banho moonwalking e entro no meu quarto de toalha:
Eu posso ou não posso ter criado uma versão dessa música para as minhas coisas preferidas. :)
Vocês já ouviram a versão do John Coltrane? Épica.

Comentários

  1. i like the camera
    http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza de coisinhas!

    ResponderExcluir
  3. ai tu colocas uma holga e uma audrey hepburn em um mesmo texto, obrigada por mim conquistar haha <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha <3 melhor pessoa + melhor câmera

      Excluir
  4. Também tô tentando uma vida mais minimalista, mas tem coisas que a gnt realmente n pode se desfazer ^^

    ResponderExcluir
  5. eu quero essa holga maravilhosaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto TANTO dessa música, e desse filme :P

    Meu namorado tem uma Holga 120, odeio, ele só usa filme de slide e eu me dou super mal com filme de slide. Pra quem é paga pra tirar fotos eu sou uma péssima entusiasta da Lomography, viu? E a Diana MIni que tenho estragou no primeiro uso (há 4 anos) e nunca consertei. Nossa, que vergonha esse comentário - queime depois de ler hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu revi esses dias o filme e só morri mais um pouquinho de amores :)
      vou ser sincera que tive que googlar o que raios é filme de slide porque não sabia não haha e aí me pareceu que a Holga 120 só aceita filme de slide (?) a não ser que tu tenha o adaptador (?) então eu também só tiro fotos com filme de slide (?) e não vejo dificuldade.
      Ai eu super entendo, não é uma coisa fácil (e barata, principalmente). Eu vou e volto, vacas magras nem lembro das câmeras, vacas gordas ando com elas pra lá e pra cá. Como as vacas andam bem magrinhas por aqui... Hahaha
      Guria, deixa eu te perguntar, o que estragou na Diana? Porque quando compramos a minha (também tenho uma) ela veio com um defeito que é bem comum, muita gente reclama. A gente levou na loja e trocou mas depois descobri que é bem fácil de arrumar. Era alguma coisa que ficava rasgando o filme? Eu não lembro porque faz tempo, mas era algo nesse sentido, o filme não rodava, sei lá. Aiii eu amo a Diana Mini e tuas fotos, tenta arrumar :)))

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que fofa a sua Holga, Cacá! Quero roubar pra mim!! <3

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofinha mas ordinária viu? hahaha

      Excluir
  9. É bom ter uma atividade, uma leitura, sei lá, qualquer coisa pra tirar a cabeça dos problemas às vezes, né?

    Tenho me apegado muito com um livro de colorir e tentando retomar o slackline <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii aquele que anda todo mundo falando? gente eu to muito afim de comprar aquele livro tb :))) "fiz" slackline uma vez (tentei na verdade) e foi só desgraça, não é pra mim hahaha

      Excluir
  10. Haha... amo essa música! Achar conforto nas coisas que a gente gosta é uma dádiva! Tinha uma época difícil que eu tinha vontade de arrumar todas as minhas coisas preferidas em torno de mim na cama e ficar ali, olhando pro teto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!