tea

Nada a ver com o calor desgraçento que anda fazendo, mas é o que temos para hoje. Essas fotos estavam "engatilhadas" aqui no blog desde junho de 2014 (!!!), mas não sabia o que falar sobre. Vou falar é nada. Vlw flws.
Latinhas de chá bonitas que encontrei por aqui.

Acho esse tão lindo,  tem até flores de lavanda. O nome é Thé de Lune da Mariage Frères, uma casa de chás que existe em Paris desde 1854 (!!!). Eu fui lá tomar um ~chá das cinco~ com napoleões. Foi sensacional e custou um milhão de euros.

Comentários

  1. Adoro posts, plis miga keep going. a parte ''um milhão de euros'' foi a melhor hahaha e as fotos tao lindas! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i will carry on com uma frequência menor de postagens <3

      Excluir
  2. Oie.
    Que lindinhas as de Londres <3
    E quem pensou que essa chuvinha de ontem e hoje ia fazer o calor passar... perdeu sorrisos.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindinhas né? comprei em uma loja de souvenirs :) tinha também a torre do big ben, mas dei para uma amiga :)

      Excluir
  3. Mariage! Nem sei pq pedi pro lucas trazer mais se eu ainda tenho 302983902kgs.

    Eu tenho o Pleine Lune, quase o mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq somos mulheres ricas e DR OETKER não está no nosso vocabulário :D

      Excluir
  4. Deve dar dó de fazer chá com essas "belezuras".
    Lindos potinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá dó nada, tudo que eu mais quero é que acabem logo para eu poder usar as latinhas para outros fins, hihi

      Excluir
  5. Latinhas de chá maravilhosas, nem precisa falar nada.

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hahah... AMO latas! s2

    ResponderExcluir
  7. Nada mal! Cheguei a pensar que os chás estavam envelhecidos porque tu disse que "achou" as latinhas, hahaha!

    http://nanaichihachihachi.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não não!! só estavam espalhadas pela casa mesmo <3

      Excluir
  8. hahahah as imagens valem mais que mil palavras, as latinhas são lindas, principalmente essa de Londres e faz todo sentido porque os ingleses adoram chá e eu também ^^

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dica de post: como fazer chá gelado/como fazer chá ficar gostoso. Eu gosto daqueles chás verdes e com essências do Starbucks, mas ninguém vive de chá de lá e eu sei que chá mesmo não é só aquilo. Queria beber mais, mas toda vez que eu bebo eu acho o gosto tão horrível. :(

    E que fotos lindas. Combinaram com o layout até, hahaha.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina eu só gosto de chá gelado aquele mate leão sabe? Daí é só fazer normalmente e depois colocar na geladeira. Os outros gosto quente. Essência do Starbucks é amor meldels eu queria todas pra mim. Tu sabia que cada starbucks tem uma essência especial? <3
      já tentou colocar mel? eu amo chá com mel :) ou fazer que nem os ingleses e tomar com leite? ai tem várias opções, mas eu gosto purinho mesmo :)

      Excluir
  10. eu tenho um vício em ter latinhas :~~~ fiquei doida pra pegar essas tuas aí hahahaha
    e teu layout tá maravilhoso, amei <3
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu também já tenho tantas que nem sei onde enfiar hahaha :(

      Excluir
  11. Que latas lindas! Eu quero

    ResponderExcluir
  12. Essas inspiradas em London ^^ Amei :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!