5 coisas que eu não admito

3 de fevereiro de 2015
Vim aqui humildemente admitir para o mundo coisas que eu nunca admito:
1) Não gosto de crianças. Elas me agoniam, me deixam nervosa, não tem raciocínio lógico, não consigo dialogar e sempre que eu acho que estou me dando bem com uma ela perde a atenção e vai, sei lá, riscar uma parede. Meu único objetivo quando estou sozinha com uma criança é a) pentear cabelos das bonecas ou b) montar pistas de corrida. Pardon my binarismo de gênero, levem embora minha carteirinha de feminista radical. Também fico torcendo para que a criança não se machuque de alguma forma e a culpa acabe sendo minha. Quando elas estão em grupo é ainda pior, ficam se batendo e se chutando e eu
Exceção a sobrinha do namorado que é inteligente, bem humorada e uma das minhas únicas amigas mulher (ela tem 7 anos).
2) Amo Legião Urbana. Aquela breguisse me fascina, toda vez que alguém decide tocar saporra numa rodinha de violão e galera fica revirando os olhos eu reviro também mas por dentro tô cantando SOMOS OS FILHOS DA REVOLUÇÃÃÃO, SOMOS BURGUESES SEM RELIGIÃÃÃO GERAÇÃO COCA COLA. Choro quando o João Roberto morre na curva do diabo em Sobradinho. Queria um relacionamento Eduardo e Mônica. Quando o meu primeiro namorado disse que não sabia mais o que sentia por mim, pediu um tempo e disse que um dia a gente ia se ver, eu dizia "ainda é cedo". O trecho de Faroeste Cabloco onde o Renato Russo canta "olha pra cá filha da puta sem vergonha..." foi o primeiro palavrão que ouvi na vida e lembro de ter uns, sei lá, 6 anos, e cantar no carro com medo de levar xingão da minha mãe, o que nunca aconteceu porque né, ela mesmo que colocava o CD, eu tinha o aval dela e aquilo era emocionante, poder falar um palavrão. E, gente, QUEM ME DERA AO MENOS UMA VEZ TER DE VOLTA TODO OURO QUE ENTREGUEI A QUEM CONSEGUIU ME CONVENCER QUE ERA PROVA DE AMIZADE SE ALGUÉM LEVASSE EMBORA ATÉ O QUE EU NÃO TINHA ~~~~~ QUE FRASE!
Admita você também.
3) Tenho medo de bebês. Tenho certeza que vou derrubar se alguém colocar um no meu colo. Quando alguém diz para "cuidar com a moleira", nossa, meu coração para. E quando eles choram?  A agonia de não saber por que? Hiperventilação. Exceção para minha prima Sofia que é o único bebê que me dou bem e se dá bem comigo, inclusivo durmo de conchinha com ela e se eu pego ela no colo quando ela está chorando ela para de chorar porque ela me ama, certeza, e teve uma vez que todo mundo tentou mas só eu consegui fazer ela dormir com meus poderes calmantes de prima. Em breve será considerada criança e espero que ela continue sendo uma exceção relativa ao item 1.
Renton, I get you.
4) Tenho vontade sincera de lamber coisas que eu acho fofas, incluindo aqui Sofia, pessoas, cachorros, comidas e controle do ar-condicionado quando está fazendo 40 graus.
5) Queria que fosse socialmente aceitável assar animais de estimação. Alguns gostaria de assar inteiro com uma maçã na boca (especialmente buldogues) outros quero só o pernil gorducho assado na churrasqueira (Pipeline) para comer com geléia de amora e algumas orelhas colocaria em feijoadas.
as miga foge

20 comentários:

  1. HAHAHAHAH adoro como você escreve seus posts!
    Inclusive eu também não gosto muito de dar atenção à crianças e a bebês, mas isso foi mudando logo que tive uma sobrinha, já perdi quase 100% de medo de pegar bebes no colo e passar a mão na cabeça dos babys sem ter aquela agonia da moleira! huaheua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, sobrinhxs e primxs estão aí para fazer a gente superar nossos medos hahaha

      Excluir
  2. HAHAHHAAHAHHA tenho PAVOR de bebês. uma coisinha que tem o crânio molenguinha não deve estar ao meu alcance. Também AMO legião urbana. Faço a blasé mas só de ler sua frase já veio uma emoçãozinha ''esse cara é foda''

    beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA bem isso, esse cara é foda

      Excluir
  3. Ok... Fiquei com um pouco de medo da sua vontade de lamber as coisas e de assar animais, HAHAHAHA. Mas Legião é minha banda nacional preferida e grito pra todo mundo ouvir. o/

    www.wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. A paixão por Legião...encontrei mais alguém, amo todas as letras e tbm me sinto brega hahaha.
    (http://umabuscacontinua.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHAHAHAHHAHAHAH ME IDENTIFIQUEI COM TODAS!
    Principalmente com a parte das crianças e bebês.

    ResponderExcluir
  6. Sobre ser a louca da Legião Urbana: eu ri muito
    Inclusive sou a que pede pra tocarem, faz favor meus queridos
    Eu só fiquei com medo dessa história de lamber coisas fofas cara kkk

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter essa coragem mas tenho uma reputação de PUNK ROCK a zelar :~

      Excluir
  7. Vejo minha cachorra lambendo tudo que ela gosta e eu meio que tenho entendido que lamber os outros é uma demonstração de afeto, mas só faço isso com pessoas próximas! Para as coisas fofas eu abraço :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu cachorro lambe só quem ele gosta, e quando a gente tá fazendo carinho nele ele faz toda uma ginástica pra conseguir lamber a gente enquanto ganha carinho, é a coisa mais fofa parece q tá querendo retribuir <3

      Excluir
  8. Eu não faço ideia de como segurar um bebê, a última vez que fiz isso foi aos nove, dez anos. De lá pra cá só olho bebezinhos nos colos dos outros, faço uma gracinha pra não desconfiarem que não gosto tanto deles assim e fim. Acho uma fofurinha, mas eles lá e eu cá. O fato é que estou pra ganhar um sobrinho de coração. E agora, como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, a pessoa fica 'VC QUER PEGAR' e eu penso 'PLMDDS NÃO' e quando a pessoa precisa que vc pegue 'AI NÃO TO ACHANDO ALGO AQUI NA BOLSA PEGA O BEBE PRA MIM' e eu to tipo 'DEIXA Q EU PROCURO A COISA PRA VC'. O sobrinho provavelmente vai fazer tu mudar de opiniao! hahaha

      Excluir
  9. Minha reação ao último item : CARALHO. E a todos os outros : to rindo hajsbusbamasjbdjababsknaa BJ

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não se preocupe, pipeline está a salvo <3

      Excluir
  10. Eu gosto de crianças mas não sei lidar com elas, fico aflita. "criança legal,mas onde desliga?" eheuehueh
    o ultimo item me deu um medinho kk

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de crianças mas não sei lidar com elas, fico aflita. "criança legal,mas onde desliga?" eheuehueh
    o ultimo item me deu um medinho kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, bem isso, meldels que ner4voso que dá

      Excluir
  12. Minha gatinha Belinha é tão fofa, mas tão fofa que eu não consigo olhar pra ela sem ter vontade de mastigá-la. Me sinto menos estranha agora. kkk

    ResponderExcluir
  13. CACÁ A NÚMERO CINCO????????????????????? Acabei de descobrir seu blog e já dou de cara com isso. AMEI!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top