La Azul

12 de janeiro de 2015
Mendoza é uma cidade que você visita para: comer, beber e ver. Comer nos melhores restaurantes do mundo (Francis Mallmann, check), beber os melhores vinhos do mundo (check) e e ver uma das maiores cadeias montanhosas do mundo (um milhão de check, check, check). A Cordilheira dos Andes é o acompanhamento perfeito para uma boa taça de vinho e um bom ojo de bife, porque né, estamos na Argentina.
La Azul é uma bodega no Vale do Uco onde tem: vinho, comida e cordilheira. Ou seja: experiência perfeita.
Penso nesse almoço toda vez que vou cozinhar miojo e choro lágrimas de vinho.
Foto muito artística tentando aprender a mexer no foco da câmera profissional do namorado que foi muito exemplar e emprestou para que eu levasse na viagem. Claro que eu consegui derrubar um litro da água em cima dela, mas ela é uma sobrevivente e continuou funcionando direitinho. Se tivesse derrubado vinho teria limpado lambendo. Mentira verdade.
Pequenas coisas que me agradam muito: atenção com os detalhes. Os caras tem uma janela que dá para a Cordilheira dos Andes e o que eles fazem? Colocam um vidro espelhado. Só pra gente suspirar mais.
E se tem janela, tem vasos.
E se tem crianças elas podem ficar desenhando em mini cavaletes enquanto os pais se embebedam. Eu não tenho nem sou criança, mas eu quis desenhar? Quis.
Poderia tirar mil fotos dessa paisagem.
E eu não bebi vinho porque fui eleita a motorista da rodada e direção consciente é um dos meus princípios. Mentira, queria mesmo era dirigir no meio dos Andes para tirar essa foto e postar no Instagram:
R.I.P.
Já pode voltar de van e se embebedar?

22 comentários:

  1. Que fotos maravilhosas! Queria estar nesse lugar, comendo, bebendo e vendo, realmente muito lindo. :)

    ResponderExcluir
  2. Caramba, tô sem palavras, juro! Que lugar maravilhoso. Da próxima vez me leva na mala? hahaha

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partiu blogueiras trip <3

      Excluir
  3. pode sim mas leva noixx :) tudo lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo! E que fotos lindas, conseguiu captar toda a beleza deste lugar.
    Adorei, parabéns!

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lugar mais maravilhoso! Tô babando pelas fotos e amando tudo. Quero ir pra lá COM CERTEZA!

    http://entrebatonsecafes.com

    ResponderExcluir
  6. Cacá vc se superou com essas fotos hein! Tudo lindo demais ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanta coisa linda num só post! Apaixonei pelo lugar.

    ResponderExcluir
  8. Que fotos!
    Já fui três vezes pra Argentina e ainda não tive a oportunidade de conhecer Mendoza, morro de vontade e acho que na próxima ida não deixo passar.
    Quase gritei aqui quando li que vc derrubou um litro de água na câmera. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai, vai! vale muito a pena :))

      Excluir
  9. Acabei de comer miojo, status atual : chorando. As fotos ficaram maravilhosas, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Que lugar mais lindo! Babei. Será que dá pra eu ir pra Argentina tipo now? hahah

    ResponderExcluir
  11. Já vi as fotos duas vezes. Gente, que amorzinho! Podia ter me levado na mala. </3

    http://ternatormenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. :O Que lugar lindooo! Hahaha!
    A foto pro instagram ficou incrível, realmente valeu a pena não bebericar uma taça de vinho! ;)

    ResponderExcluir
  13. Ca-ra-lho. Que lugar sensacional. Vou dar uma de estúpida, mas Mendonza-Argentina certo?? Mil vezes caralho sério UIAHRUIAEHRAHOjo To apaixonada pelas fotos do lugar e pelas fotos em si! Um beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Mendoza-Argentina <3

      Excluir
  14. Um lugar muito bonito. Suas fotos ficaram ótimas e inspiradoras <3

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei suas fotos e a maneira como descreveu o lugar.
    Ás vezes eu sinto nos seus textos e na maneira como você leva a vida uma pessoa mais vivida, mais velha e eu encaro seu perfil e vc tem praticamente a minha idade. E penso que eu ainda tenho jeito rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi gata mas não vai na onda não porque tem bastante imaturidade e síndrome do peter pan por aqui hein... no blog só coloco as partes boas ;)

      Excluir
  16. As fotos ficaram lindissimas, voce captou toda a beleza do lugar!

    ResponderExcluir
  17. Essas fotos tão <3 <3 <3 <3 <3!!
    Sofri um pouco com as fotos de comida. Ajudou que almocei o meu jantar de ontem, né. /snif

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top