filme: Rudderless

Eu sempre tento indicar filmes não tão famosos aqui no blog e acho que tenho feito um trabalho razoável. Porque né, não adianta vir aqui indicar filmes de oscar que todo mundo já vai ver mesmo. Não sei se esse se enquadra em alternativo, mas não tinha ouvido falar em Rudderless até ficar com vontadezinha de ver quando encontrei no Now.
Sinopse: Depois da morte do filho adolescente, um pai (Billy Crudup) tenta reconstruir sua vida. Certo dia ele encontra alguns objetos que pertenciam ao filho, entre os quais uma série letras de músicas e gravações originais. Para honrar a memória do filho, ele decide montar uma banda para tocar estas canções.
Pra variar, péssima sinopse, o trailer vale maisRudderless é um filme sobre um cara que perdeu o filho de uma forma violenta e acaba se escondendo do mundo indo morar num barco e deixando a barba crescer. E é aí que o protagonista (Billy Crudup) fica muito, mas MUITO sexy gente. Ele é minha mais nova paixão hollywoodiana, lado a lado com o Ryan Gosling. Enfim, continuando com o filme. Eu adorei as músicas, adorei a atuação do menino que monta uma banda com ele, que por sinal também está em outro filme que indiquei aqui (Loucamente Apaixonados), adorei tudo. Triste e sensível. Bela surpresa.
Ah, e tem a Selena Gomez. Eu estou muito velha para gostar da Selena Gomez? Estou. Mas eu rezo todos os dias para que a nossa senhora do picumã me faça acordar com esse cabelo:
Inveja.
Como todo filme, esse tem uma reviravolta e, SENHOR, eu não esperava. Me contem se assistirem e me contem como foi choque, por favor.
Ah, achei no youtube a trilha sonora do filme se alguém se interessar.

Comentários

  1. Não faço ideia de quem seja essa moça, mas babei demais nesse cabelo!!!

    Já o filme, ne parece ser muito bom, diferente de grandes producoes atuais, ta anotado aqui, vou assistir hoje junto com outro filme que me indicaram do Ryan Gosling, aquele lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não perde nada sabe ela é bem mais ou menos mas o cabelo <

      Excluir
  2. Parece bom.
    Vou baixar aqui e assistir.
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Faltei desse filme no meu blog ano passado e acredita que esqueci de assistir? Vou tentar ver ainda essa semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!