5 casas que eu quero alugar

Tem esse site chamado AirBnb onde tu pode alugar casas em qualquer lugar do mundo. Eu passo muito mais tempo nele do que deveria. Fiz uma lista de 5 casas e não casas que um dia hei de alugar.
1. The Seashell House: tudo nessa casa me agrada. Sabe aquela decoração brega da casa da praia da sua tia, com conchas e âncoras na parede mofando de tanto pegar maresia e almofadas em forma de peixe? Essa casa elevou tudo isso na décima potência e conseguiu deixar tudo lindo ainda por cima. Claro que o fato de ela ser em Cancun ajuda, mas eu morro um pouquinho com as sereinhas incrustadas na parede, a cabeceira em formato de concha, até a TORNEIRA e o CHUVEIRO são conchas, gente. Se essa casa fosse em Capão da Canoa eu ia querer igual. Coisa mais maravilhosa de Deus. Chorando águas vivas.
 2. Gipsy Wagon: também aceitaria ficar em um lindo vagão cigano na Provença. Consigo me imaginar andando de bicicleta no meio dos campos de lavanda, colhendo girassóis para colocar em um vaso do lado da cama, lendo um livro, comendo croissants deliciosos e, bem, algumas belas passeadas em Marselha, porque ninguém é de ferro. França, sua linda. Chorando coquetel natasha.
 3. Windmill by the sea: não seria nada ruim me hospedar em um ~MOTHERFUCKING MOINHO~ na ~MOTHERFUCKING GRÉCIA~. Como se não bastasse, a porra é fazendamente decorada (sim, inventei essa palavra porque não consigo lembrar como chama o tipo de decoração que parece que é uma fazenda). Quero muito, mas muito, cozinhar mariscos nessa cozinha e relaxar com essa vista maravilhosa ao fundo. Chorando tinta de polvo.
 4. House Boat: sempre quis ficar em uma casa barco, especialmente em Amsterdã, mas depois que vi esse barco retrô lindamente decorado no pé da Torre Eiffel... NO PÉ, gente. Imagina acordar, sair de casa, sentar no deque e tomar um cafézinho com a TORRE EIFFEL ao fundo??? Considerando que uma diária em uma casa em Capão da Canoa custa em torno de R$ 600,00, chutando baixo, e essa casa barco custa R$ 345,00 eu só tenho a dizer que: nasci muito mal localizada geograficamente, tá louco. Chorando o Rio Sena inteiro.
5. Uschi the bus: Também quero muito ficar em um ônibus retrôzinho em uma região erma de Ibiza, na Espanha. Uma vibe natureza selvagem, só que no mar e sem morte. E a decoração? O toca-discos? O sofá chesterfield? Happinness only real when you rent this bus. Chorando lágrimas com gosto de Javier Barden, aquele lindo.
Obs.: Não, eu ainda não superei o ~chorando qualquer coisa relacionada ao que você acabou de falar~.
Obs2.: Capão da Canoa é uma praia do litoral do Rio Grande do Sul onde o mar é conhecido como ~CHOCOLATÃO~ devido à sua coloração marrom por causa da ~POLUIÇÃO~, mas quem veraneia lá jura que são ~AS ALGAS~ que deixam o mar dessa cor. Eu não tô brincando, gente:
Chorando água salgada e poluída do chocolatão.

Comentários

  1. Vejo tudo isso e só tenho certeza de uma coisa: tudo que tô vivendo é um sonho, na verdade não nasci no Brasil e tenho uma conta bancária com dinheiros infinitos. Quando eu acordar vou aproveitar tudinho e ainda te mando um cartão postal. Beijo!

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei meio chocada com o Chocolatão, e olha que as praias da minha Guiana natal não são flor que se cheire (ou mar que se entre ahahahaha...ok >< )

    ResponderExcluir
  3. s3nhor como que tomam banho nisso? desmaiada

    ResponderExcluir
  4. Gente, que tu-ton esse site! Não sabia da existência dele! Se eu pudesse escolher uma casa da sua seleção, com certeza ficaria com a primeira, até porque, cancun.

    bêjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é minha preferida hihihi

      Excluir
  5. eu vi a água e preciso comentar: que. lo. jo. HAHAHAH

    tirando isso: QUE SITE SENSA. quero alugar tudo. tô apaixonada na primeira, no barquinho na torre eiffel e no onibuzinho (inclusive morri com "Happinness only real when you rent this bus." PORQUE VERDADE.)

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. MELDELS! Fiquei doida de vontade de alugar essas "casinhas" aí. São lindas, pra morrer de amores mesmo!

    E sobre o Chocolatão: QUE MERDA É ESSA, MEU?!?!? kkkk

    ResponderExcluir
  7. nossa, a primeira casa parece diretamente projetada por gaudí. gaudí versão casa de veraneio! linda de morrer! como não amar curvas?

    o moinho é um fofo, mas confesso que parece suspeito por dentro. o legal deve ser se sentir a propria rapunzel la no topo! hahaha

    minha favorita: a cabana cigana! e muito realizavel na sua propria casa, exceto pelo IMENSO trabalho em lavar todos os panos e espanar o horror de poeira que uma coisa dessas deve juntar. kkkkk (praticidade sempre importante)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bela referência a gaudí que eu queria ter pensado hihihi
      é verdade, imagina um cantinho GIPSY na sala, que coisa mais maravilhosa <3

      Excluir
  8. Caramba, vou agora mesmo dar uma conferida nesse site! Adoro coisas assim, adoro ficar babando em casas que eu provavelmente nunca terei (sonhar, pelo menos, ainda é de graça, né?).
    Das que você postou minha preferida foi a House Boat, mais pelo local que ela está instalada. Torre Eiffel? Preciso de mais nada!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah, só pra avisar que to seguindo o blog! Inté!

    ResponderExcluir
  10. Que site legal.
    Amei a primeira casa.

    ResponderExcluir
  11. Meu deus meu deus acho que encontrei meu novo vício (esse site). De qualquer forma, eu adorei a "The Seashell House" porque amo essa vibe marinha, estrelas do mar, conchas, sereias... E amo a praia também. Com certeza me apaixonaria por essa casa! A outra que gostei foi a segunda, "gypsy wagon", também curti muito essa vibe pagã, tenho vontade de decorar meu quarto dessa maneira. Adorei a temática da postagem!

    Sailor Laro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico com vontade tb sabe hihihi um dia vou ter um cantinho gipsy

      Excluir
  12. Amei a casa de concha:)
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. NICE PHOTOS.. I LOVE THE PICTURE OF THE BUS. I AM FOLLOWING YOUR BLOG, PLEASE FOLLOW BACK. http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Acabei de descobrir que sou aquela tia brega que gosta de decoração brega.
    ONDE CLICA PRA MORAR NA CASA DE CONCHA???

    ResponderExcluir
  15. DEUS DO CÉU, TÔ MORTA QUESSAS CASA TUDO!
    O airbnb é sensacional mesmo, não tem como não amar. Tô desejando fortemente alugar a Gypsy, casa-barco e esse bus lymdo.
    Tô com into the wild na cabeça depois de ver esse ônibus maravilhoso. Tô nervosaaaa! hahaha

    Beijos
    http://lunettesblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, vendo essas casas venderia a minha, que nem tenho, só pra ficar morando de aluguelzinho nesse lugares lindos do mundo. :( Me leva em todos quando for, tá?

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  17. fiquei um pouco assustada com a cor desse mar ahhaha como as pessoas tem coragem de se banhar nele? ahahhaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!