2015

2015 aí e eu nem apareci.
Sabe quando o computador simplesmente dá pau e você perde tudo? Quem nunca? Aí você lembra daquela vez que o windows perguntou se você queria fazer back up? E você:
Me avise
( ) em 1 hora
( ) em 3 horas
( ) em 24 horas
(x) nunca?
Pois é.
O mais incrível é que apenas a minha pasta desapareceu. O resto tudo está ali. Claro que vendi minha alma para em torno de 12 (!) programas de recuperação que encontrei nos mares mais profundos, fui até o inferno e voltei de mãos vazias. The drama. Não tem jeito. Claro que eu posso pagar alguém pra fazer isso, mas quer saber? Fuck it. Nem queria mesmo.
Superei já, foi um dia de tristeza, desespero e depressão profunda para uma leve sensação de alívio. Mais um desapego, dessa vez involuntário.
Entre tudo que se foi, uma pasta gigantesca de coisas para o blog, incluindo muitas fotos e um lindo layout 2015 edition. Paciência :)
Mas é por isso que andei sumida: falta de material, hahaha.
Quem acompanha meu instagram (lileord) deve saber que viajei recentemente para a Argentina e o Chile, então se preparem para bastante fotos nos próximos dias por motivos de: é o que temos.

Comentários

  1. Nessas horas o segredo é respirar fundo e não se deixar abater! Mal posso esperar pelas fotos da sua viagem. :)

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Meu notebook deu pau também!!! D: tive que ressuscitar um computador que não é usado há uns 6 meses, risos

    ResponderExcluir
  3. Apesar de tudo teremos muitas fotos da sua viagem para ver hehe :B

    Mentira, estaria chorando no cantinho até hoje pelo acontecido! Força ae

    ResponderExcluir
  4. Meu Deeeus... como assim? :O
    Sabe, uma vez aconteceu algo parecido, mas com meu iPhone! Um ano inteiro de fotos e blocos de textos-salvos-pra-depois perdidos! :/
    A vida brinca com a gente... mas a gente aprende a lidar!

    ResponderExcluir
  5. I feel you. Aconteceu o mesmo comigo dois meses atrás. Sorte que tinha algumas coisas num cartão de memória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu tenho umas coisas espalhadas em notebooks, pen drives e 1 hd externo, mas vai ter paciência pra catar tudo? Hahaha, sendo que é só uns 10% :~ aos poucos vou retomando!

      Excluir
  6. Puts, já aconteceu isso comigo, perdi um trabalho da faculdade super importante! É foda. Mas a vida é assim mesmo, vai ver era um sinal, sei lá kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai guria trabalho de faculdade e esse tipo de coisa super importante eu sempre me mando por e-mail pq já passei perrengue com isso tb. Hahaha.

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!