1 dia

13 de janeiro de 2015
No mesmo dia eu consegui:
1) tirar a blusa para colocar o sutiã, colocar o sutiã e sair de casa, só me dar conta que não tinha alcançado o objetivo de ~sair vestida~ e que não tinha colocado a blusa de volta quando já estava na rua.
2) ficar meia hora procurando o cão em todos os cantos da casa, abrir armários, olhar embaixo de sofás em que ele não cabe, olhar pela janela para ver se ele tinha cometido suicídio, entrar em desespero  até perceber que, bem... Eu tinha levado ele para tomar banho e ele estava na pet shop provavelmente se deliciando com uma escova de chocolate que é grátis às quartas-feiras. Nas quintas é cupuaçu.

19 comentários:

  1. Como matar alguém de rir com um post de 7 linhas: fazendo isso aí que você fez. (pfvr, escova canina de cupuaçu, já quero pra minha Kimmy) HAHAHAHA!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. a vida é zoeira e tem dias que é mais né

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaahah. Quem nunca saiu de sutiã né?

    ResponderExcluir
  4. Oh meh Deeeus... como assim, na rua? Hahaha... tá parecido com aqueles sonhos malucos onde só nos damos conta que estamos sem roupa quando estamos na escola! Hahaha...
    Acontece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem isso mesmo! hahaha quando era pequena direto ia pra escola de pijama pq esquecia de trocar de roupa <3 não era nem esquecia, nem tinha condições mesmo pq ia zumbi até a escola e só acordava direito no recreio hahaha

      Excluir
  5. Li a 1° linha duas vezes para ter certeza do que eu li. #passada ANDengomada

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHHAHAHA ANEM, Cacá!

    ResponderExcluir
  7. Sair de sutiã e não se dar conta disso (eu cheguei a entrar no elevador): been there, done that.
    ri bastante, ótimo post!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma professora que diz a celebre frase "Tem dias que "ela" ta terrivel" HAHAHAHA e resume esse dia...

    ResponderExcluir
  9. A vida e suas zueragens sem limites, hahaha.

    ResponderExcluir
  10. Tem dias que superam todas as expectativas mesmo hahahaha
    Ainda bem que nunca saí só de sutiã por aí... acho que morreria de vergonha!

    ResponderExcluir
  11. Mas olha, com esse calor tá compensando é sair de sutiã mesmo! hahaha E sobre essa escova de chocolate pro cachorro: passa o endereço do pet? Eu quero! hahaha

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passo pq amo o nome: Big Dog's Brasil <3 hahaha

      Excluir
  12. Não sei se choro de rir ou morro de rir :D
    Essa é a vida ^^

    ResponderExcluir
  13. Imaginando a cena ahahahahahahah

    ResponderExcluir
  14. Dessas nunca fiz, só o básico de sair de casa de pantufa! :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é fichinha, faço sempre hahaha

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top