retrospectiva 2014

2014 está quase acabando e resolvi seguir a tradição do blog de fazer uma retrospectiva dos posts mais legais do ano (2012 e 2013).
Achei janeiro meio falhado, se salva só o post onde indico fontes para simular um efeito lousa e a retrospectiva literária de 2013. Gosto também do post laricas por motivos de: fome eterna.
Fevereiro foi mais legal, amo as fotos do Pipe sorrindo e as de Queen of the Sea. Também gosto da aquarela desse post, que acabei não usando no blog porque não consegui deixar ela bonitinha :( Também gosto do post mais laricas pelo mesmo motivo que gosto do post laricas.
Março foi meio parado, o que mais bombou foi quando postei fotos de coisinhas fofas da minha cozinha, mas gosto especialmente do 6x6 do carnaval.
Abril foi o mês que mais teve posts no blog. Teve D.I.Y. de Ugly Monster, 6x6 de prédioscactus (que morreu, lógico.) e rosas no pinguim.
Ah, foi em abril que começou a reforma da cozinha também, que até hoje não mostrei como ficou. Meu Deus eu sou a pior blogueira do mundo. Também gosto das 5 coisas que não sei porque sei.
Em maio teve aquarelas. Também teve a cozinha pós-reforma, mas já mudou bastante desde então. Adoro o post 5 coisas que todo mundo ama e eu odeio
De junho gosto do jardim da minha avó, porque pra mim ela é uma florzinha :) Junho foi o mês que eu decidi: Eu tenho uma câmera boa e preciso aprender a tirar fotos melhores. Acredito que isso refletiu nos posts LolitaOvo eterno de uma mente sem lembranças.
Em julho teve suco verde e declaração de amor ao Kindle. Também foi o mês que o blog completou 3 anos.
Agosto foi o mês com menos postagens no blog :( Gosto da minha mini coleção de pedrinhas e da receita de torta de frutas do bosque, que já fiz várias vezes desde então e não tem erro.
 
Setembro teve muitas fotos legais: Cerro Alegre, meu vizinho é um gatinho e la vie en rose se destacam pra mim.
Em outubro comecei iniciei o projeto #TBT por Nova York, que pretendia ser toda quinta mas nope. Também disonibilizei o download das actions para Photoshop que mais uso. Gosto muito do post do Tim Maia.
Em novembro teve receita de bolo de aniversário. Gosto também do post com coisas que anotei no celular e das fotos da Diana que postei aqui. Me dou conta agora que essas foram as únicas fotos de lomo que postei em 2014, que tristeza :(
Gosto das aquarelas e do post sobre meu quarto de dezembro. Também teve retrospectiva literária aqui e aqui
Feliz ano novo!

Comentários

  1. Que postagem mais amor! Me deu vontade de reler várias postagens e ler algumas que ainda não sabia da existência (principalmente a da torta e do bolo, gorda sim!)


    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha de retrospectiva! Clarissa, te acompanho faz tempo, mas se comentei, foram no máximo duas vezes, tô passando pra dizer que te desejo um ano maravilhoso, com mais lomos, mais amor e tudo que for clichê e brega ♥

    ResponderExcluir
  3. nessas retrospectivas que eu noto há quanto tempo eu acompanho um blog hahahah lembro dos posts de janeiro e de antes disso até <3 tudo lindo por aqui, como sempre. feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Melhor blogueira essa Cacá, adoro seu senso de humor pra tudo e o design dos posts. Ai, ai. Lendo tudo de novo <3

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  5. Adoro restrospectivas e onde vc arrumou essa letra maravilhosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, o nome da fonte é Dasha, tem aqui: http://www.myfonts.com/search/dasha/fonts/?view=list

      Excluir
  6. Ah, que legal! Não fiz retrospectiva nenhuma esse ano, eu sim sou o PIOR blogueiro do mundo! :/
    Um lindo 2015 pra nós! :D

    ResponderExcluir
  7. quanta boniteza em um ano só. que 2015 seja ainda mais lindo :)

    ResponderExcluir
  8. Puuuuxa...como eu gostaria de saber fazer uma retrospectiva do blog...eu me embanano tooooda...
    :(

    Adimiro muito vocês que conseguem...tudo tão organizadinho...
    #Oh_Lord \o/ Ajudaaxente
    rs
    Aproveitando o gancho...rs
    Tomei a liberdade de indicar seu blog: http://meninarosabyrosaalberti.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    Bom ano novo para todas nós e besitos.
    *Quem sabe eu aprenda a fazer uma retrôs!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, é só ir ali nos arquivos e selecionar os mais legais <3 Separo por mês para ficar mais fácil!!

      Excluir
    2. Obrigada pela indicação!! Respondi uma tag dessas faz pouquíssimo tempo, então vou deixar dar um tempo antes de responder a tua. Beijoo!

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!