obsessões

19 de dezembro de 2014
Aquarelar é um passatempo muito legal e eu estou obcecada.
Nesse dia eu estava obcecada por fontes diferentes.
Nesse dia eu estava obcecada por espirais florais. Ainda quero liberar aqui no blog para download as da direita, mas tá difícil de achar alguém com um bom scanner #ajudaluciano.
 Nesse dia eu estava obcecada pela cor rosa.
Nesse dia eu não estava obcecada por aquarelar mas estava obcecada em tentar desenhar a musa Audrey Hepburn e falhei miseravelmente em todas as tentativas.
 Nesse dia eu estava obcecada em fazer uma coisa mais profissional e também falhei miseravelmente.
Mas aí lembrei que teve uma época que eu era obcecada por desenhar mulheres e os únicos desenhos que eu sabia fazer eram esses aí de cima (que datam de 2007) e acho que um dia posso alcançar um patamar iluminado de arte.

17 comentários:

  1. As aquarelas de fontes e as de flores são as minhas preferidas, ficaram lindas! Eu até escanearia para ti sem problema algum se morasse perto de ti. #ajudaluciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te envio pelo correio e vc escaneia? ALOOOOOOOOOOKA (sério.) hahahaha

      Excluir
    2. Por mim fechou! <3

      Excluir
  2. Aquarelar é vida! Me sinto tão livre quando brinco com os tons e as cores. Gosto muito de aquarelar palavras bonitas com fontes diferentes, pena que é muito dificil sair algo legal.
    Você desenha tão bem! A Audrey ficou parecidíssima na primeira folha. A aquarela mais profissional ficou linda, só tenta trabalhar mais no cabelo, o rosto ficou impecável <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, mas faltou um monte de coisa ainda :( geralmente quando eu desisto assim eu não volto não, mas acho que vou tentar! hahaha

      Excluir
  3. obsessões trazendo resultados tão lindos

    ResponderExcluir
  4. ACHEI TUDO TÃO LINDO que dá vontade de te bater dizendo que falhou miseravelmente. Sério. u_u uauhauhua

    Tô in love aqui. Queria ter uma veia artística pra sair aquarelando por aí, mas meu melhor que foi extraído nas aulas de artes são obras abstratas que não têm significado nenhum. Sério. Um dia eu deixei a tinta cair na folha, sei lá, num ponto estratégico, mas foi super sem querer, e a professora ficou tentando achar um significado praquilo, tipo, COMO SE A MONALISA ali no papel. Mas nem. HUAHUAHUA parei.

    Aquele Grande Hotel Budapeste ficaria lindo na minha parede. Assim como todos os outros. Inclusive as mulheres de 2007.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envio uma pra vc, mas a do Hotel Budapest já tem dona <3 me manda um e-mail!

      Excluir
  5. Lindas obsessões!
    Aquarela é uma tinta tão doce, adoro os resultados que ela proporciona, ainda mais assim, com gente talentosa. (:

    ResponderExcluir
  6. eu achei lindas as aquarelas! As imagens da Audrey ficaram bem parecidas mesmo, eu gostei! Fiquei bem animada com essas aquarelas que você vai disponibilizar pa noizz

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai guria que coisa bem deprimente ficar prometendo as coisas e não conseguir cumprir :~~~ hahaha META DE 2015: LIBERAR AQUARELAS

      Excluir
  7. Meu, que desenhos maravilhosos! Sério, to babando nos florais. <3

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  8. #ajudaluciano meixmo porque quero tudo!!!11
    Quanta coisa linda, menina! Paxonei.
    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Haha... são lindos!
    Se colocar pra download me avisa! :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Quero ter essa obsessão também!

    ResponderExcluir
  11. Cacá! Suas pinturas são lindas! Adorei!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top