o post que não bombou

16 de novembro de 2014
Hoje vim aqui falar do post que não bombou.
Veja bem, meu blog não tem tantos seguidores assim e eu não recebo tantos comentários assim. Todo mundo que comenta mora no meu coração. Mas às vezes me choco o quanto um post que eu acho super legal recebe tão poucos comentários e outros que eu acho bem mais ou menos recebem vários. Não que eu me importe com o ibope MENTIRA EU ME IMPORTO ME SIGAM COMENTEM.
Tem um post específico que sempre que passo por ele (sim, eu sou leitora do meu próprio blog, sou looser, bjs) fico chati porque ele não teve a reação que eu gostaria.
Será que ninguém entendeu que eu passei a vida inteira em uma crise de identidade porque nasci predestinada a ter uma personalidade por causa do nome que me deram, baseado num personagem de um livro?
Será que ninguém entendeu a piadinha que eu fiz no final sobre colocar o nome do meu filho de Bruce Wayne para que ele seja o Batman?
Será que todo mundo dá zero fucks pra minha edição de Clarissa de 1967 que tenho desde que nasci e não sei de onde veio?
Será que todo mundo vai perceber que eu só fiz esse post pra ver se descolo mais uns comentários naquele outro post?
Vlw flws.

21 comentários:

  1. Super te compreendo. São aqueles post que parece que estamos falando, falando, falando, falando e esperamos várias risadas e comentários dos 30 amigos a nossa frente, ai 3 deles falam "Ah, legal" e a gente fecha um sorriso com uma magoazinha lá no peito; porém tem o caso de quando falamos uma caquinha, parece que todo mundo ouve e dar atenção. Maaaaaaas, a vida é assim. Né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sim, é bem isso :)

      Excluir
  2. Ai, cara, capaz de esse texto ter muito comentários e o outro (que você linkou) continuar na mesma, porque né HAHAHA Enfim, parei de agouro.

    O caso é que ESSE POST DEFINE MINHA VIDA DE BLOGUEIRA.

    Tem dias que eu tô sem saco pra nada, sem inspiração, posto alguma coisa só pra passar tempo ou porque o blog tá às moscas há muito tempo e chove comentários de gente que eu nem sei quem é. Ai tem dias que eu sento, coloco minha xícara preta com café preto, meio forte, do meu lado, dou umas bebericadas enquanto escrevo, mas termino o texto com o café gelado - porque estou tão empolgada que simplesmente não consigo parar de digitar. E NEM UM MÍSERO COMENTÁRIO EU RECEBO.

    PIOR MORTE.

    Anyway, foi bom você ter escrito esse texto porque me identifiquei e me senti abraçada (também sou leitora do meu próprio blog, e a leitora mais crítica, creio eu), além de acabar conhecendo o tal post que você queria que tivesse mais atenção. Porque eu não conhecia ele. Mas vou lá agora.

    beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, isso! às vezes fico até com vergonha de apertar em publicar de tão ruim que achei o post, e aí todo mundo ama, comenta... e eu fico tipo W.T.F.?

      Excluir
  3. AHAHAHAHAHAHAHAHAHA Só tu mesmo, né. Olhe, saiba que amo seu blog e não adianta!, todo post seu é engraçado (o que me faz voltar sempre). Mas tem vezes que acabo não comentando.
    Vou nesse momento ler o outro post (que não sei porque ainda não li -_-)! KKK

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Não precisa comentar não, só se quiser, hihihi <3

      Excluir
  4. Meu deus esse post define minha vida! HAHAHA Sério! O mais triste é quando seu post tem várias curtidas e tal, aí você atualiza UM, eu disse UM CÓDIGO no seu theme, e puff, zera todos os "Likes" do Fbook e, meu Deus, :( ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, nem sabia que isso era possível. MEDO.

      Excluir
  5. Não é só você que se sente assim. Também sou leitora do meu blog e as vezes fico me perguntando porque aquele post que eu tanto gosto, ninguém comenta. haha

    Beijos,www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saco, né? quem sabe faz um post que nem esse? huhuhu

      Excluir
  6. Mimimi, eu comenteeeei, mimimiiiii~

    YOU'VE BEEN TAGGED!!! Novo meme, lá no meu blog! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, SUA LINDA <3

      Vou responder daqui um tempo gata <3 obrigada!

      Excluir
  7. haussbajhaushcshuaha vc tem 366 membros, adivinha quantos eu tenho? Chuta... 2. Sim, dois. Adoro escrever meus textos baseados na vida, no amor, no nada, adoro contos, mas parecem que as pessoas não dão a mínima pra isso. Gostam review sobre determinado batom, ou sobre moda e viagens etc. E é isso mesmo, bola pra frente, sei o que é isso.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o seu blog é novinho ainda, tem pouco mais de um ano! O meu no início também era assim, hihihi.
      obs.: agora vc tem 3 seguidores ;)

      Excluir
  8. Comecei um novo blog a pouco tempo, mas "ESSE POST DEFINE MINHA VIDA DE BLOGUEIRA." hauahuahauhauahauhauahua e as coisas não melhoram nem nesses projetos fotográficos e literários para a quantidade/qualidade de comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, acho que ajudam sim, mas o que faz o blog crescer é o tempo mesmo.

      Excluir
  9. Sei bem como é isso, Cá! As vezes a gente perde um tempão elaborando um post que recebe dois ou três comentários, e as vezes aquele post que surgiu na cabeça e a gente fez em 5 minutos, bomba! Acho que todo blog é assim... e não se sinta doida por ler o próprio blog, eu SEMPRE leio meus posts mais antigos, acho super válido! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii eu amo ficar relembrando tudo <3

      Excluir
  10. P.S. Ainda não li esse post que vc falou! :S

    ResponderExcluir
  11. Entendo perfeitamente! Eu me dedico uma vida num post, olha o drama, e ninguém dá a importância, um saco!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top