instagram pictures #18

21 de novembro de 2014
Mais um apanhadão de fotos do instagram. Meu username é lileord, se alguém quiser seguir.
Pipeline e sua eterna fascinação por qualquer janela/porta ou sacada. Ele sempre tem que saber de tudo que acontece na rua. Nível de fofura: 1000.
Momento gordisse: parece bife mas é sanduíche de brie e framboesa acompanhado de coca zero. Segui mais ou menos essa receita (troquei os mirtilos por framboesas). A tortinha de ricota e espinafre ainda quero refazer e postar receita aqui, porque ficou muito gostosa :)
O bolo de chocolate vegano já apareceu por aqui. O sorvete é de uma sorveteria delícia chamada Jóia, que funciona a mais de 30 anos. Recomendo para quem morar/visitar Porto Alegre.
Momento artístico: fiz uma aquarela do Grande Hotel Budapest para uma gata que me segue aqui no blog. Ainda não enviei, mas já já chega <3 A Audrey Hepburn ficou bem mais ou menos, mas valeu a tentativa. Um dia vou entender sombra e luz.
Minha bicicleta sempre linda e sempre faz sucesso. Nesse dia tinha gente fazendo uma sessões de fotos nesse parque e me pediram ela emprestada duas vezes (para um book de casamento e de quinze anos). Tá aí mais uma prova de que o Pipe adora ficar vendo a rua. Eu amo que ele não tem medo de altura.
Momento cafezinho.

7 comentários:

  1. fiquei querendo experimentar o bolo vegano sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem receita aqui no blog!!

      Excluir
  2. Gostei da xícara que se parece com uma lata amassada <3

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu só consegui reparar nas comidas, meu cérebro nem se da conta do que compõe as fotografias :(

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  4. Adorei, principalmente o cachorro vidrado no movimento e a linda da Audrey! Desenhas muito bem !!! Um beiji

    ResponderExcluir
  5. sorveteria Jóia! <3 amo esse lugar.
    e estou :O com a ilustra do Hotel Budapest! vou ter que me puxar pra enviar algo à altura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guria, ainda não mandei, desculpa!! assim que der envio <3

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top