I like #27

13 de novembro de 2014
1. blog no soup for you: blog de culinária com as fotos mais lindas que já vi... Eu tenho muita dificuldade em fotografar comida: tudo sempre fica com cara de vômito, hahaha. Adoro ver lindas fotos para me inspirar :)
2. tutorial de aquarela do The Alison Show: adorei esses tutoriais de aquarela, achei que explica super bem para quem está querendo começar.
3. fotografias de Nguan: belas fotos.
4. instagram youdidnoteatthat: engraçadinho, republica fotos de gatas magras não comendo porcarias :)

3 comentários:

  1. Quem ousar me chamar de "magra de ruim" vou enfiar esse instagram aí retina adentro. #prontofalei

    http://www.cupulablogs.com/dieth2so4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha isso, isso! se bem que a idéia do tumblr é que a pessoa só finge que come mas não come, né? hahaha

      Excluir
  2. Vou olhar seus links, adoro :D

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top