coisas que eu anotei no celular

Tem um milhão de coisas anotadas no meu celular. A maioria são coisas do tipo: filmes e seriados que quero ver, coisas que tenho que fazer, restaurantes que quero ir... Mas no meio de tudo isso tem umas coisas engraçadas. Segue as mais curiosas:

- Hidromel - importante ***
Porque nesse dia eu estava considerando muito importante (com direito a três asteriscos!!!) pesquisar sobre como fazer hidromel caseiro. Claramente estava alcoolizada quando escrevi.

- Shimeji com manteiga
Porque comi esses deliciosos cogumelos na manteiga em um restaurante e decidi que ia tentar fazer. Faz um ano.

- Nonita Umberto Eco
Porque um amigo me disse que o Umberto Eco fez uma paródia de Lolita em que a 'ninfeta' na verdade é uma senhora e precisava ir atrás disso. Ainda não fui.

- Folks
Porque vi um stand up comedy do Louie C. K. (<3) e ele chamou umas pessoas de folks e eu achei muito engraçado e anotei para tentar adicionar no meu vocabulário. Sério.

- Terra de neves e parques
Porque nada pode ser tão genial quanto um Tim Maia jovem chamando Nova York de terra de neves e parques.

- Cartoon Network Games
Por que? Não sei, mas fui ver se o google me dava uma luz e vi que tem muitos jogos legais no site do Cartoon. Dado que eu tenho praticamente zero contato com crianças, será que algum amigo adulto meu indicou essa bagaça?

- Misunderstood:
Porque nada é melhor que Bon Jovi, eu tinha esquecido que essa música existia e anotei para lembrar de baixar para cantar no chuveiro.
IIIIII SHOULD HAVE DROVE ALL NIGHT


De todas as coisas que aí estão, a única que efetivamente realizei foi Hidromel. O que será que isso diz sobre mim? Gerou uma nova nota: 
- Hidromel - 15/01/2015
15 de janeiro de 2015 é o dia que o hidromel que, sim, eu fabriquei em casa, estará pronto. Três longos meses de espera enquanto eu olho para aquelas garrafas dentro do armário sonhando em bebê-las. Dia 16 venho aqui contar se deu certo :)

Comentários

  1. por favor, não deixe de postar o resultado no dia 16! sou louca pra tentar fazer hidromel.
    e eu também anoto coisas desconexas no celular, principalmente alcoolizada, faz parte dessa vida de esquecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu fico nervosa abrindo o armário todos os dias (tem q deixar em lugar escuro) pra ver como anda hahaha.

      Excluir
  2. - Cartoon Network Games

    WWWWWWWWOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
    *___________________*

    E o que é hidromel? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma bebida fermentada de mel e água (o fermento entra em contato com o açucar do mel e transforma em alcool) <3 <3

      Excluir
  3. HAHAH adorei.
    No meu bloco de notas sempre tem coisas nada a ver tb como receita de sorvete de queijo e links de videos no youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é, tem umas coisas assim no meu tb. (SORVETE DE QUEIJO DEVE SER ÓTIMO)

      Excluir
  4. dia 16 tenho compromisso 13bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!