brilho eterno de uma foto sem lembranças

25 de novembro de 2014
Fotos da Diana Mini que nem lembro quando tirei :)
Provavelmente o pôr do sol de algum passeio de bicicleta pela orla do Guaíba :) Amo falar 'orla' do Guaíba, parece tão chique, muito melhor do que CALÇADÃO <3 
 Arquitetos me matarão, mas acho o museu Iberê Camargo um horror. Amo dentro, no entanto.
 Prefeitura de Porto Alegre.
As fotos até aqui foram tiradas com um filme Red Scale.
 Estrada bonita, provavelmente a estrada do Mar.
 Com certeza a Estrada do Mar, os cataventos gigantes não me enganam :)
E o glorioso mar de Rainha do Mar, numa foto muito bem enquadrada, parabéns.

23 comentários:

  1. Suas fotos são sempre tão encantadoras!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que é por isso que fotografamos pois os acontecimentos se perdem na memória antes mesmo de virar lembrança....
    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas e carregadas de sentimentos.
    As ''bem'' enquadradas serão sempre as minhas favoritas.. <3

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas. As câmaras analógicas são incríveis! Amo o seu blog ((:

    ResponderExcluir
  5. Tudo com lomo?? Lindas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo com uma Diana Mini :) as primeiras são em um filme red scale as outras em filme comum.

      Excluir
  6. Fotos analógicas são tão lindas ♥

    ResponderExcluir
  7. filme red scale é um negócio né, tudo sai maravilhoso, que coisa. amei a primeira num tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe que eu nem acho? hahaha no meu caso funciona assim: espero nada. se sair alguma coisa legal, foi sorte hahaha

      Excluir
  8. Lindas fotos...



    Abraço.

    AnaVi

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei!
    Me senti num clipe de Lan Del Rey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amay esse comentário pq lana del rey melhor estética <3

      Excluir
  10. as fotos ficaram maravilhosas, e concordo com a colega acima pareceu muito com estilo cinematográfico da lana!! ♥♥
    gislei.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindas as fotos!
    Amo foto de câmera analógica. Preciso comprar uma, logo!

    http://voodoo-queen.org

    ResponderExcluir
  12. que lindo ♥
    amo revelar filmes e ver fotos de que não me lembrava que tinha tirado!

    ResponderExcluir
  13. Suas fotos são bonitas, e além de tudo interessantes digo isso porque olhei pra cada uma delas por mais de 7 segundos.

    voutedizerque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que linda a primeira foto, verdade, orla é bem melhor que calçadão, haha :P Arquitetos, podem me matar também, não gostei muito da parte externa desse museu ! Que prefeitura bonita, a da minha cidade é só um prédio sem-graça (espero que o prefeito não leia isso). Essas fotos de estradas <3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade acho que nesse prédio lindo só funciona um setor da prefeitura, o resto fica num prédio sem graça tb hahaha
      que bom q alguém concorda comigo, blocão de concreto bem feio esse museu :~

      Excluir
  15. Que fotos lindas! Tô apaixonada <3 Muito, muito foda, parabéns! AMEEEI!

    ResponderExcluir
  16. Lindas fotos,especialmente a dos cataventos!
    le pissenlit

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top