whatever

Tirei essas fotos faz um tempão e não sei muito bem o que falar sobre elas. Vamos encher linguiça? Vaaaamos!
Rosebud Salve não é tão bom quanto o Eos de morango, que não é mais bonito que o lip balm de coelhinho, que não é tão bom quando o Rosebud Salve.
Eu realmente não sei porque tirei essas fotos.
Eu devia estar em um momento Pollyana, OLHA QUANTA COISA LINDA EU POSSUO, VOU FOTOGRAFÁ-LAS PARA REGISTRAR O QUANTO MINHA VIDA É LINDA E COLORIDA. Definitivamente estou em outro momento agora. 

Comentários

  1. AHAHAHAHAHAHA Que engra! Se bem que eu queria tirar fotos assim, sem motivo nenhum, e ficarem tão legais. Suas fotografias sem intenções formularam um post divertido. Adoguei!

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Um post no estilo "tapa na cara" para mim HEHE um post fotográfico é melhor do que um post cheio de mimimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah mas um mimimi tem seu valor <3

      Excluir
  3. Momento Pollyana! hahahaha
    Poxa, mas ficaram bonitas mesmo. Ué, o que tem tirar fotos bonitas aleatoriamente, né mesmo? Risos.

    ResponderExcluir
  4. De onde é o lip balm de coelho? É lindo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina comprei em ny e custou tipo 1 dolar hehehe mas já vi umas bobagy parecida no ebay bem baratinhas tb tipo olha isso q coisa maravilhosa: http://www.ebay.com/itm/TONYMOLY-Petite-Bunny-Gloss-Bar-05-Juicy-Peach-/400785588955?pt=US_Makeup_Lips&hash=item5d50aec2db <3

      Excluir
  5. Hahahahahaha!!!
    Fotografar aleatoriamente é ótimo para treinar o olhar, então nem foi em vão tirar essas fotos. :D
    Blog Salateando

    ResponderExcluir
  6. Hahaha momento Pollyana! Cara, se eu tirasse fotos aleatórias e ficassem bonitas assim eu estaria feliz da vida.
    Acídia 28

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cacá! Desculpa a demora pra responder ao teu comentário! JURA que vc tem um desenho igual? hahahaha que coincidência, gente! Eu encontrei aquele desenho no tumblr, aí decidi tentar desenha-lo pra ver como ficava! E eu estava justamente escutando Chico no dia! Me mostra o teu! Tô muito curiosa hahaha tenho certeza que o teu é melhor que o meu ;)
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tirar foto e te mostrar!! <3

      Excluir
  8. Mas ué, vc tem coisas lindas e tem que fotografá-las sim. todo mundo merece uns momentos girlie de vez em quando, hahaha :)

    ResponderExcluir
  9. Fotografias aleatórias resultam em posts super bacanas sempre :)

    Sem mais delongas, amei o seu momento Pollyana <3

    ResponderExcluir
  10. Sou viciada em lipbalms, e nada se compara a esse de morango da EOS. Tenho um, igualzinho, que sempre fica ao meu alcance. A forma redondinha dele é tão gostosa de passar nos lábios! O cupcake e o donut nas fotos, são brilhos labiais também? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São, mas são bem fedorentinhos, nunca usei só tenho pra bonito mesmo hahaha

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!