tbt: nova york

30 de outubro de 2014
Algumas fotos de Nova York quando visitei a cidade no ano passado. 
Brooklyn, eu sinto mais saudades de ti do que de Nova York no geral. Sorry not sorry.
Esse gato obeso mora dentro de uma loja de discos. Se um dia voltar à Nova York vou visitá-lo de novo :)
 Meu reino por um desses.
Meu reino por um apartamento em um desses prédios.
O que eu mais gostei de ter aderido ao projeto Throwback Thursday é ficar vendo fotos antigas de momentos que gosto de relembrar. Não que eu precise de muito para isso, eu posso ou não posso perder boas horas da minha vida revendo fotos.

8 comentários:

  1. se eu visse esse gato, eu roubava para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ele tinha um irmão igual, acredita??? <3

      Excluir
  2. Os apartamentos me lembrou um filme (esqueci o nome) onde desejam comprar uma casa neste estilo e enganam a mulher pra passar apenas uma noite na avaliação. É, eu sei nada a ver. Mas foi um amorzinho as fotos e um dengo este gato!
    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
  3. Meu reino por esse gato obeso hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Parece que a gente só percebe que viveu um sonho quando se desperta dele, não é mesmo? Adoro throw backs por isso! Lindo gatão inclusive! hahahahaha

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que saudade de Nova Iorque que só fui uma vez por cinco dias, mas já amo e sinto falta pacas. <3
    E esse prédios.. ai, quem não gostaria, né? :(

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top