setembro 2014: o que teve

2 de outubro de 2014
Todo final do mês tento fazer um post com uma pequena retrospectiva das coisas que aconteceram. Se alguém quiser aderir à brincadeira, fique a vontade. Eu divido em coisas que assisti, li e ouvi, mas vocês podem adicionar qualquer coisa. Veja os outros posts da série aqui.
Assistindo: True Detective. Eu já tinha falado aqui sobre, mas finalmente assisti a série até o fim. Gente, o que foi aquele fim? Alguém assistiu? Eu achei ótimo, mas deixou muitas coisas sem explicação. Ou eu que sou burra e não entendi? Hahaha, cheguei a ler diversos artigos sobre a série para entender melhor. Enfim, torcendo para que saia a segunda temporada.
Lendo: Garota Exemplar, de Gillian Flynn. Adorei e agora estou só esperando a estréia do filme. Achei o trailer bem promissor. Tenho um perfil no skoob, caso alguém queira me seguir e trocar figurinhas literárias <3
Ouvindo: Namorado tocando Bowie no buteco, é pra fincar o nomezinho dele no meu coração né, tipo nunca mais sair. 

Sou groupie do boy, beijos.
(ah, se o vídeo não aparecer clique aqui)

9 comentários:

  1. Falai o boteco aí pra eu também prestigiar :'D

    http://www.cupulablogs.com/dieth2so4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai guria foi uma vez só ahhaha ele não faz isso normalmente :{ BEM QUE EU QUERIA

      Excluir
  2. que orgulho em, haha
    Bowie <3

    ResponderExcluir
  3. DOIDA para começar a assistir True Detective. Mas comecei a assistir o American Horror Story e fico tensa querendo ver até o final... Mas já está na fila!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai guria american horror story me parece de terror tenho medo hahaha

      Excluir
  4. Só ouço falar bem de True Detective, mas ainda não vi porque tô com medo de viciar HASIAHSI
    Bom outubro pra você! :)
    Bjs.
    Carolcentrismo

    ResponderExcluir
  5. true detective é bom demais
    tomara que saia a segunda temporada logo

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top