meu vizinho é um gatinho

Já falei aqui no blog sobre o big brother live que tenho aqui em casa: da janela da cozinha enxergo umas 150 janelas de apartamentos aleatórios. Isso geralmente é uma desvantagem, mas quando tu tens um vizinho gato, dá pra ver a coisa com outros olhos.
Nesse caso, cinco vizinhos gatos.
OH, WAIT.
WHAT DID YA SAY?
1 minuto de silêncio para absorver a fofura que são esses cinco deliciosos gatinhos que dividem a rua comigo. Tenho planos de arrombar a porta dessa pessoa e sequestrar todos eles. Para sempre.

Me ocorreu agora que vocês vão me achar completamente maluca de estar fotografando janelas aleatórias. Sorry not sorry.

Comentários

  1. Ownn que Fofo. Eu não sou tão fã de gatos assim, mas acho eles lindos, espertos e independentes. Achei às fotos lindas e que vizinhos mais lindos que você tem? Ameii *---*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente imagina tu super focada tirando fotos e dá de cara com a louca-dos-gatos dona dessas fofuras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha deve ser uma tia doida

      Excluir
  3. A única coisa que eu consigo dizer é: owww que coisa mais linda, quero o mim!

    ResponderExcluir
  4. Sou dessas que fica apontando a câmera eventualmente pra janelas alheias também HHAHAHA e achei essa foto dos gatinhos todos encarando você simplesmente demais! Apoio o furto dessas criaturinhas pra viverem aí, dividindo as lentes com o Pipeline!
    beijos! ;**

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pipeline que não deve apoiar, ele odeia gatos (ele odeia todos os outros animais na verdade, até os da espécie dele hahaha)

      Excluir
  5. AI, MELDELS, QUE COISA MAIS FOFA! (assim, em caps lock mesmo)
    Esses gatos são fotogênicos demais! ♥

    ResponderExcluir
  6. MORRI MIL VEZES, CACÁ!!!!! Será que o teu vizinho adotou um casal e tiveram uns quantos e ficaram com três sobrando e ninguém quis e eu fiquei com vontade de ter um capa-malhada de pança branca e chamar de Tôio porque era igual ao gato da minha mãe? ♥

    http://www.cupulablogs.com/dieth2so4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Guria eles são todos muito lindos, certo que são parentes. Tipo, pelo menos os três da esquerda.

      Excluir
  7. Hahahaha que sequência maravilhosa de fotos... E que gatinhos lindos! :)
    Eu ia passar meu dia observando o que eles estão fazendo rsrs

    ResponderExcluir
  8. Hahaha... que lindeza! Eu simplesmente não tenho vizinhos, acredita?

    ResponderExcluir
  9. ooommmggg, quantas fofurinhas juntas! ♥

    ResponderExcluir
  10. que cena!! fofos demais!
    eles é que devem se divertir observando as 150 janelas (inclusive a sua!). :D

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKK ai, chorei. Eu achando que era um coisa, mas foi outra completamente diferente. E que fooooofuras, hein??? *-*

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. AMEI S2 HAHAHAHAH, 5 gatos te encarando é muito amor!

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  13. tá permitido fotografar janela aleatória quando nela tem 5 gatinhos maravilhosos udfhudfa :~

    ResponderExcluir
  14. caramba quanto gato dentro de um apartamento, HAHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!