la vie en rose

11 de setembro de 2014
Minha casa no pôr do sol é tão poética quanto uma música de Piaf.
Dá o play e vamos:
Quand il me prend dans ses bras
Il me parle tout bas,
Je vois la vie en rose.
Il me dit des mots d'amour,
Des mots de tous les jours,
Et ça me fait quelque chose.
Il est entré dans mon coeur
Une part de bonheur
Dont je connais la cause.
C'est lui pour moi,
Moi pour lui dans la vie,
Il me l'a dit, m'a juré pour la vie.
Et, dès que je l'apercevois
Alors je sens dans moi
Mon coeur qui bat,
Des nuits d'amour à ne plus en finir
Un grand bonheur qui prend sa place
Des enuis des chagrins s'effacent
Heureux, heureux en mourir.
Quand il me prend dans ses bras,
Il me parle tout bas,
Je vois la vie en rose.
Il est entré dans mon Coeur,
Une part de bonheur,
Dont je connais la cause.
C'est toi pour moi,
Moi pour toi dans la vie,
Il me l'a dit, m'a juré pour la vie.
Et, dès que je l'apercevois
Alors je sens dans moi
Mon coeur qui bat.

Tradução aqui.

Eu tanto posso quanto não posso ter cantado essa música aos gritos em um francês inexistente pela casa.

15 comentários:

  1. Ma meodeusdocéu a primeira foto é sensacional <3 <3 (muitos corações envolvidos nissoae), é sério mesmo que você tem esta vista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim :~~~~~~~~~~) também amo ela hahaha

      Excluir
  2. Que linda aquela primeira foto. Janela de parede a parede ♥

    ResponderExcluir
  3. Você tem uma vista muito linda! Acho que ouvi essa de Piaf em Ratatouille... Não tenho certeza.

    www.espelhodasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
  4. Porto Alegre é linda ao pôr do sol, mesmo! E ainda há quem diga que não... A tua vista é maravilhosa, guria sortuda! Eu estou xonada na primeira foto.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. hahaha, a vista da sua casa é muito linda!

    ResponderExcluir
  6. :O que coisa linda!
    sou APAIXONADO por essa música! :D

    ResponderExcluir
  7. Coisas lindas viu? As fotos e as músicas. Pôr do sol é coisa mágica mesmo, hora favorita do dia!

    ResponderExcluir
  8. HAHAH imaginando que você cantou. :))

    ResponderExcluir
  9. é coisa de ficar inspirado e sorridente todo dia.

    ResponderExcluir
  10. Está aqui uma excelente forma de inspirar boas energias num lugar que não é meu mas que muito me deu!

    www.macasrosadas.com

    ResponderExcluir
  11. Que amorzinho seu blog, estou encantada! Amo musica francesa também :)
    e sua vista é incrível ...

    Beijos!

    BLEUALICE

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top