instagram pictures #17

O blog anda abandonado e eu sigo postando mais novidades no instagram do que aqui :( Então se vocês quiserem me seguir em um lugar onde eu dou mais notícias, meu username é lileord. Ou espere eu postar aqui o apanhado das fotos de lá :)
Estou pensando em liberar para download essas aquarelas para a galere usar em seus layouts. Que vocês acham? O problema é que eu não tenho scanner, então dependo da boa vontade dos amigos e da minha péssima memória para lembrar de pedir para fazerem isso por mim, huhuhu. Tentei tirar foto com a câmera e editar, mas ficou horrível gente, sem condições.
Tenho aquarelado bastante e estou até considerando comprar uns pincéis novos (tenho só um) e aprender umas técnicas diferentes.
Comprei uma calça de flamingos linda linda linda e depois vi um flamingo underground. Já falei que a calça é linda? Marisa, amo você.
Admito que comprei esses sabonetes só pelas embalagens retrôzinhas, mas a verdade é que são gostosos. Descobri que o namorado era muito eclético na adolescência quando vi esse All Star que só me fez gostar mais ainda dele :)
Ovos coquette: corte bacon, tomates e temperos verdes. Unte uma tigela com azeite e abra 2 ou 3 ovos dentro. Coloque uma colher de creme de leite ou nata e misture com um garfo, adicionando sal e pimenta. Despeje por cima os ingredientes que você cortou e coloque no forno pré-aquecido a 180º.  Deixe por uns 15 ou 20 minutos, dependendo se você prefere gema mole ou dura (eu gosto mole). Perfeito para um café da manhã reforçado.
Meu pai pediu especificamente que eu tirasse uma foto do café dele "pra postar no blog". OI PAI, AMO TU!
Fiz esse bolo para um aniversário de 80 anos :) O bolo é de limão, com recheio de doce de leite e cobertura de chocolate amargo. Estava uma delícia. Esse foi o maior bolo que já fiz, juro que pesava uns 10 quilos :O Minha bici anda passeando menos ultimamente por pura preguiça minha, preciso me mexer mais.
Conheci uma gata que mora em uma floricultura e se chama Flor. Passa o dia inteiro deitada recebendo os clientes com uma virada de barriga pra cima pra ganhar carinho. Pretendo roubá-la. Mentira, mas pretendo conversar com a dona da floricultura e ver se ela deixa eu passar uma tardes ali lendo. Outro lugar que andou muito florido é a casa da minha avózinha, que é a pessoa que tem o dedo mais verde que eu conheço. Sempre que vou lá volto cheia de flores que ela manda, da última vez voltei com umas duzentas orquídeas. Sério.

Ganhei de um amigo lindo maravilhoso e perfeito esses esmaltes e... FEIJÕEZINHOS DE TODOS OS SABORES. Tipo, emoção extrema. Dei um de vômito pra minha mãe (hahaha, sério.) e não tive coragem de comer os outros, porque HARRY POTTER BEST BOOK EVER SORRY NOT SORRY.
O Pipeline agora decidiu que meus travesseiros são a cama dele. Vê se eu posso com isso? E vocês acham que eu tiro ele dali? Não, né. Vocês conseguiriam tirar? <3
O último apelido do Pipe é Baleia e ele anda encalhando muito por aí, dormindo o tempo todo. Acho que tenho que aceitar que meu bichinho tá ficando velho, já está com catarata e tudo :( preocupada. Mas de resto está cheio de saúde e vou morder aquela bundinha ali quando eu for buscar ele na pet shop daqui a pouco. E essa camisetinha de Bad Boy? Hahaha, Pipe tem muitas roupinhas fofas, me julguem.
Esse inverno que não é inverno que tá rolando aqui em Porto Alegre tem me deixado mais apaixonada pela cidade. Coisa mais linda o Lago dos Cisnes na Redenção, hihihi. O portão à direita é a entrada do Palácio Piratini, que fica bem pertinho aqui de casa.
 E aí que tenho tentado curtir um pouco mais esse clima gostoso e ando passando um tempo lendo na sacada. Muito amor. Encontrei esse bueiro que nunca tinha visto (já apareceram outros aqui e aqui).
Ufa, acho que deu.
Alguém me diz se sou só eu que tenho vontade de terminar os posts com "Beijos."? Hahaha.

Comentários

  1. Lendo o seu post eu fiquei com uma certa ~envejeenha~ de tantos lugares lindos, adoro ver as tuas fotos de Porto Alegre :)
    bju

    ResponderExcluir
  2. kkkk quanta coisa linda e divertida. Olha que eu amei essa bicicleta, gente. Baleia era o nome da cachorra de um livro que li recentemente: Vidas Secas.
    Sou nova por aqui, conheci o seu blog através do rotaroots, eu acho, sou lerda :)
    www.espelhodasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, li vidas secas para o vestibular, faz tipo mil anos :~~~~, e amei. Como que não lembrava que o nome da cachorra era Baleia? Hahaha :{

      Excluir
  3. Já disse que amo as tuas fotos? Então ... amo as tuas fotos!! Acompanhar teu insta é bom demais!! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Gente. Essa caveira é meu sonho de tatuagi! <3 <3 <3
    E esses bueiros?! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente, que legal! Adorei todas as fotos, especialmente as das aquarelas - mas sou suspeita pra falar, né? Você tá indo super bem e acho que seria de grande utilidade disponibilizá-las pra download. Eu ajudo a divulgar! :D

    Eu quase ia comprando essa calça da Marisa, mas ela triplicou a largura dos meus quadris :~ podia ter uma com fundo escuro, né? :~~

    E também sou dessas que compra as coisas pela lindeza das embalagens! As do Phebo são sempre lindinhas. Outra que acho linda é a do Granado! <3

    Beijos, moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, eba, eba, quando eu disponibilizar te aviso então <3 ai triplicou o meu também, mas né, são flamingos hahaha valem a pena!

      Excluir
  6. Sua cidade é tão linda pelas suas fotos! Gostaria de conhecer um dia =) Fiquei me imaginando no seu lugar, pegando essa bicicleta linda e pedalando até a casa da vó rsrs coisa boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mas pedalar até a casa da vó não rola porque são uns 200 quilômetros! Ela não mora em Porto Alegre ;)

      Excluir
  7. Adoro suas fotos!
    Esse bolo tá muito indecente!
    Salivando aqui!
    rsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Ai, adorei tuas aquarelas! As primeiras, especialmente, adoraria ver disponibilizadas pro pessoal! Manda pra cá que eu scanneio! :p hehehe
    Achei as fotos um amor, que vontade de ir nessa floricultura e na casa da tua avó pra poder ficar pegando um solzinho no meio das plantas - parecem ser dois lugares lindos!
    E que vontade de mudar pra Porto Alegre! Aqui na minha cidade não tem nenhuma dessas intervenções artísticas geniais! mimiimi
    beijo, Cacá!
    (e eu termino todos os meus posts com beijos, não sei me controlar mesmo hahahaha)

    ResponderExcluir
  9. conheci com os sabonetes da phebo com meu pai, AMO AMO AMO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!