I like #26

16 de setembro de 2014
1. Amazing Duplex Loft in East Village: se 3 e 1/4 de milhão de dólares tivesse, esse apartamento compra-lo-ia. Imagina morar nessa lindeza? Meu sonho mais dourado é um dia morar em Nova York, mas eu ficava contente com o Bronx porque don't be fooled by the rocks that I got
2. The Rainbow Sponge: essa senhora gosta MUITO de esponjas. Sério, compartilho muito com a emoção dela com coisinhas desse tipo, hahaha. Fico completamente emocionada com essas bobagens, tipo uma vez que fiz um carimbo com borracha e nem ficou tão legal, mas saí carimbando tudo e todos (sério.). 
3. Blog da Mimis: tenho andado lendo alguns blogs sobre exercícios e saúde para me culpar inspirar e o blog da Mimis é o que mais gostei até agora. Eu não tenho a menor intenção de ficar bombada assim, mas comer de uma forma mais saudável e uma meta.
4. Game of Thrones Helper: adorei esse dossiê do Game of Thrones, para quando você tiver dúvidas de quem são os personagens. Na verdade o que mais gostei foi de ter um gostinho do meu seriado preferido dos últimos tempos, porque gente, quando raios sai a próxima temporada? :~~~ Pelo menos vi que Girls vai estrear daqui a pouco :)

* essa tag consiste em coisas que encontrei pela internet e achei que valia a pena recomendar.

3 comentários:

  1. Fiquei com tanta saudades de GoT que acabei de comprar um box de promo, pra ler tudinho e acabar com a carência! HAHAHA

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  2. Preciso desse guia de GoT! Quando estreia nova temporada eu já não sei mais quem é quem rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal... adoro essas indicações! :)
    Não assisto GoT, mas já passei o link no grupo do Whatsapp pros meus amigos que gostam! :D

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top