agosto 2014: o que teve

1 de setembro de 2014
Todo final do mês tento fazer um post com uma pequena retrospectiva das coisas que aconteceram. Se alguém quiser aderir à brincadeira, fiquem a vontade. Eu divido em coisas que assisti, li e ouvi, mas vocês podem adicionar qualquer coisa. Veja os outros posts da série aqui.
Assistindo: O Grande Hotel Budapeste. Gente, que filme mais lindo, tô tipo apaixonada e querendo ver de novo pra ter certeza que não perdi nada. Wes Anderson, por favor, continue sendo maravilhoso e fazendo filmes que enchem os olhos. Você está fazendo extremamente certo. Um beijo :*
Lendo: Terminei o mês lendo Eleanor & Park, de Rainbow Rowell, mas ainda nem cheguei na metade. Estou achando a coisa mais fofa, alguém já leu? Eu achei que devia ser bem bobinho, mas ultimamente tenho dado chances para os livros "bobinhos" e me surpreendendo positivamente. Alguém me diz se eu vou começar a chorar em breve, mas sem spoilar? Tipo, só dizer: você vai chorar. Porque eu nunca leio resenhas de livros porque gosto de ir descobrindo a história na medida que eu vou lendo. Para quem não sabe: tenho um perfil no Skoob. Estou trabalhando em um post sobre todos os livros que li esse ano, mas acho que demora ainda a sair porque eu nunca sei muito bem como contar histórias huhuhu.
Ouvindo: Fiquei levemente viciada em bluegrass depois de assistir Alabama Monroe. Bluegrass é um tipo de Country que te faz ficar com vontade de aprender a tocar banjo. Esse álbum em particular tem permeado meus dias.

7 comentários:

  1. Você vai chorar.
    Mas vai valer super a pena, Eleanor & Park foi uma das minhas leituras favoritas desse ano <3

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curioso pra ver esse filme! É bom mesmo?

    ResponderExcluir
  3. ai, eu comprei esse livro e é o próximo da lista, agora fiquei com mais vontade ainda ler.

    beijos e ótimo setembro para vc.

    ResponderExcluir
  4. Assisti no cinema do filme do Wes e tbm me apaixonei! Adoro os filmes dele! desde Os excêntricos tenembaus até esse <3333

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Eleanor & Park! Tenho a mesma impressão que você: livro "bobinho", mas às vezes gosto muito de ler livros assim!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muuuito curiosa pelo filme e pelo livro também (pena que eu já tenho uma lista enooorme de livros pendentes kkk) <33

    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top