the perks of being a blogger

1 de agosto de 2014
Uma das vantagens de ter um blog (além da fama, brinks) é conhecer gente legal que você provavelmente não conheceria de outra forma.
Tipo a Donna, do blog Maybe Yellow, que me mandou uma cartinha cheia de coisas fofas:
~ O.ENVELOPE.A.CARTINHA.OS.ADESIVOS~
 Sério, coisa mais fofa é ganhar presente "feito em casa": são adesivinhos que ela mesma desenhou. Muito queridos, estou com pena de usá-los <3
E aí que respondi enviando algumas coisinhas feitas por mim (e outras não). Mandei para Donna duas aquarelas que fiz, papéis de carta que tenho faz muuuitos anos (já que ela adora mandar cartas), um cartão postal bonitinho e o cartão do Cake Boss Café, pois descobrimos que temos a paixão pelo Buddy em comum <3  E não é que gostei dessa coisa de enviar cartas? Acho que fazia uns 10 anos que não mandava nada pelo correio, a não ser protocolo integrado haha (entendedores entenderão).
Vocês trocam cartas com alguém? :)
Obs.: a Donna tem uma lojinha. Ela criou também um projeto muito legal de envio de cartas que estou considerando seriamente participar.

12 comentários:

  1. A melhor coisa da internet é se tornar amiga de outras sem ao menos sair da cadeira! Eu espero, realmente que a amizade vocês cresçam a cada dia mais e que venha se originar mais post iguais a estes!

    http://heyoumyfriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh, ter penpals é a melhor coisa do mundo! eu trocava cartas com um pessoal da tag "penpal" do tumblr, mas eles pararam de responder com o tempo ): queria ter gente daqui mesmo pra trocar desenhos e cartinhas, haha.

    eu estou simplesmente apaixonada pela carta dela, e pela sua. duas fofas!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa fofa!
    Eu adoro trocar cartas, fazia isso com umas meninas da Finlandia, Alemanha, EUA.. e outros amigos do Japao.. Suecia... uma delicia fazer isso, preciso voltar. Se quiser, podemos trocar cartinhas tb.. hihi
    :P

    ResponderExcluir
  4. aaaaah eu participo de um grupo de troca de cartas pelo facebook. Uma experiência ótima!!!!
    ****blog divo esse aqui**** :3

    ResponderExcluir
  5. Que amor. É tão bom receber cartinhas, ainda mais quando vem recheada de coisinhas feitas a mão ...

    ResponderExcluir
  6. Eu AMOO trocar cartas!! ♥
    Troco carta com várias pessoinhas queridas já. <3 E quanta fofura vocês duas!
    Se você topar, gostaria de trocar cartas contigo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu topo! me manda um e-mail? <3

      Excluir
  7. Há uns anos eu enviava cartas para amigas que conheci naquela época de blogs, mas depois parei por questões de vida, faculdade, namorado, etc. Foi uma época gostosa <3 Que lindos os adesivinhos!

    http://www.cupulablogs.com/dieth2so4

    ResponderExcluir
  8. Tudo tão lindo e delicado... parecem coisas de tempos antigos!

    ResponderExcluir
  9. Ohhh Lord, com essa historia de Donna Gente Grande, e trabalhando mal tenho tenho de ver os blogs e noticias ( chateada com isso ) ... mas creio que tudo há um tempo certo, e quando decidi vir fazer uma visita ao blog que maaaais amo tem essa novidade fofissima <3

    Que nossa amizade gere muiiitas cartas, e quem sabe um dia nos encontrarmos ;)

    Bacio bacio bacio bacio <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top