I like #25

1. Juliana Rabelo: amando as ilustrações da Juliana Rabelo feitas em aquarela, mas o que mais gostei do blog dela foram os passo a passo. Adoro ver o processo de uma obra e tentar entender a cabeça do artista. Gostei muito da série "Meu sktechbook" também.
2. Photography Tutorial: um fato - eu tenho uma câmera boa e não sei mexer nela. É muita tristeza pegar aquela máquina que custou razoavelmente caro, colocar no automático e fotografar. Vergonha. Acontece que eu morro de preguiça nunca tinha encontrado um bom tutorial de fotografia na internet, nunca fazia sentido pra mim. Adorei esse porque é super bem explicado, sem contar que tem fotos que exemplificam super bem.
3. Funny Guilty Dogs Compilation: só quem tem cachorro pra entender o quanto é engraçado as carinhas de culpado deles. O Pipeline é do tipo que se esconde, mas eu amo os que viram a cara e ficam olhando de soslaio pro dono.
4. Wonderputt: joguinho viciante para quando você não tiver nada pra fazer :)

Comentários

  1. Mais quatro abas abertas em meu navegador depois de ler esse post :)

    Cachorros e joguinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Conheço as ilustrações da Juliana, também adoro, trabalho lindo!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. também tenho uma câmera e não sei mexer direito, vergonhoso. Mas a minha é semi profissional e não tem muitas funções, então acho que estou perdoada. hahahahaha eu não tenho cachorro, só um gato e por mais safado que ele seja, ele nunca sente culpa. O pior é que ele faz aquela cara de gato de botas quando ele está a fim de brincar, só que a brincadeira dele é pular em mim e me morder.

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente gostei do tutorial de como se mexer na câmera (salvei nos meus favoritos) já que há algumas funções que são quase um enigma não desvendado para mim hehe. Sad but true

    ResponderExcluir
  5. que legal ter aparecido por aqui! muito obrigada pelo espaço, Clarissa!
    à propósito, lindo blog! já tô seguindo =}

    ResponderExcluir
  6. Amei os cachorrinhos! Muita fofura!!
    E essas ilustrações são maravilhosas. Super talento.
    O joguinho está carregando..
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!