layout novo

18 de julho de 2014
Yeeeeeeeeeeeeees, temos layout novo!!!
Apanhei umas boas horas do Blogger e seus códigos, algumas bizarrices rolaram, mas acho que agora está perfeito. Se alguém encontrar algum erro, por favor me avisa nos comentários? ;)
Eu gostaria, por favor, que todos vocês se dirigissem às opções do menu e vejam a mágica acontecer. Sério. Fiquei 2 horas tentando fazer isso e quando estava quase conseguindo me dei conta de que tinha um jeito mil vezes mais fácil. Faz parte da vida blogueira.
O meu plano mesmo era fazer à mão o título do blog, mas acabei desistindo. O layout ficou tão bonitinho que ainda é capaz de eu me pilhar de realmente fazer o título em aquarela e só trocar ali.
Todas as imagens e texturas usadas nesse layout vieram desse pack do Creative Market. Aliás, vocês conhecem esse site? Toda semana tem várias downloads free para quem é cadastrado, olhem que legal esse que está rolando agora. Consigo visualizar vários cabeçalhos de blog com essas imagens. É só se cadastrar lá e baixar as coisinhas legais.
O que acharam? :)

16 comentários:

  1. Ai que coisa mais linda!
    Adorei!
    Ficou simples, delicado, clean, meigo, lindo, lindo!

    palavras alienadas ♥

    ResponderExcluir
  2. Cacá e os layouts mais lindos da blogosfera, ficou divo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Clarissa, você sempre, sempre, sempre se supera! Esse layout tá uma maravilha! ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  4. Ficou mais que lindo, to apaixonada <3

    ResponderExcluir
  5. Novo e lindo <3

    Queria ser rica só pra comprar todas as fontes do myfonts, faz um tempão que BABO na fonte que você usou no "ordinary", mas ainda não tive coragem e $$ pra pagar por ela, haha. #tenso

    bj bj
    www.187tonsdefrio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu não compro nada, tenho um amigo que é designer e consegue pra mim hihihih <3

      Excluir
  6. Ficou muito bonito! Gostei muito de como ficou o menu também. Você fez o layout todo? :)
    Beijos!

    Luciana.

    ResponderExcluir
  7. que coisa linda ficou seu blog! eu sempre apanho pra arrumar o layout e acabo deixando o mais simples possível. você podia fazer um tutorial ensinando as partes mais difíceis, ia ser muito legal.

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem me sinto qualificada pra fazer tutorial porque eu só consigo fazer as coisas via outros tutoriais e na maioria das vezes fico horas tentando fazer! hahaha mas já pensei em fazer alguma coisa parecida, mas bem mais simples. vou tentar!! :))

      Excluir
  8. Ficou lindooo! Cinza e cores clarinhas é sempre muito amor! :D
    P.S. adorei o efeito de tinta no menu! :*

    ResponderExcluir
  9. Como amo seus layouts e seu blog.
    E esse não ficou diferente. <3

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  10. Simples e encantador como você!

    ResponderExcluir
  11. Eu levei um susto quando abri o blog, pensei: "oxe que lugar é esse?" (sim com o oxe bahiano mas eu sendo paulistana nata e nunca ter pisado na bahia) em fim, eu amei! Faz o log em aquarela sim! Esse está lindo, eu amei a textura, não tenho oque criticar, está tudo lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. O template mais lindo de toda a blogosfera! Maravilhoso!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top