julho 2014: o que teve

31 de julho de 2014
Todo final do mês tento fazer um post com uma pequena retrospectiva das coisas que aconteceram. Se alguém quiser aderir à brincadeira, fiquem a vontade. Eu divido em coisas que assisti, li e ouvi, mas vocês podem adicionar qualquer coisa. Veja os outros posts da série aqui.
Assistindo: rico mês em que fiquei bem longe da televisão, sempre bom para desalienar um pouco, né? Mas esses dias revi Laranja Mecânica, tinha assistido fazia muitos anos e até esquecido muita coisa. Baita filme, nem preciso dizer nada.
Lendo: O Teorema Katherine, de John Green. Ainda não sei se estou gostando, já li outros livros do autor e sei que alguma coisa ruim está por vir, medo. Por favor não spoilem que recém comecei. Aliás, fazia tempo que eu não me interessava tanto por um escritor assim, não acho os livros geniais, mas são gostosinhos de ler. Quem é você, Alasca? foi uma grata surpresa. Não estava dando nada e me peguei vidrar nele. Estou planejando fazer um post sobre os livros que li até agora, estou muito feliz já bati a "meta" de pelo menos 1 livro por mês em 2014, agora posso relaxar e não encostar num livro até a semana que vem. Hahaha, brinks.
Ouvindo: Apanhador Só, viciadinha. Fui em um show deles esse domingo e foi super legal. Pra quem não conhece (ou conhece, enfim), catei essa lista no Grooveshark com todas as músicas deles. Gosto especialmente de Nado, mas Despirocar e Líquido Preto também moram no meu coração <3

16 comentários:

  1. Eu tenho bastante curiosidade para assistir o filme laranja mecânica, já li o livro e é sensacional, no inicio achei que não fosse me adaptar a linguagem bem estranha, mas no final já estava até falando igual hahah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o livro está na minha lista de "vou ler" <3 (mas tenho uns 3 na frente ~ and counting ~, huhu)

      Excluir
  2. Faz muito tempo que não assisto Laranja Mecânica, preciso rever!
    O Teorema Katherine é um livro bem gostosinho, assim como todos do John Green, mas meu preferido sempre vai ser Quem é você, Alasca? Esse ganhou meu coração.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, dos que li até agora (3, haha) esse foi meu preferido também :) (na verdade não sei se tem mais que 3? hahaha)

      Excluir
  3. Fico ansiosa por novos posts aqui sabia? Você me inspira!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu adoro posts assim. Sempre tiro alguma coisa de proveitosa e nesse caso foi Apanhador Só, uma bela indicação - eu ainda não conhecia.

    Laranja Mecânica é um puta filme mesmo, tô doida pra ler o livro. OTK é muito amorzinho, como todos os outros do John, que são delicinhas de ler, como você disse.

    Eu comecei a fazer o projeto Document Your Life no mês passado e é a minha forma de resumir o mês. Meio no estilo desse post, haha.

    palavras alienadas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas o document your life é em vídeo né? tenho vergonha, hihi

      Excluir
  5. Estou protelando pra ver laranja mecânica pois eu fico muito cismada com filmes que mexem com as minhas convicções morais e éticas, tipo a cena do estupro! HAHAHA. Não surto nem nada, apenas preciso estar num clima bom pra não me levar por uma ação só. Mesmo com o John Green, acho as histórias legais mas ele é muito apelão em termos psicológicos, HAHAHAHA

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, a cena de estupro (e algumas outras) são bem desconfortáveis mesmo, eu fiquei meio me forçando a não virar o rosto sabe hahaha

      Excluir
  6. Eu amo de paixão Laranja Mecânica e assistiria sempre se tivesse tempo, hahaha
    Tô começando a ler O Teorema Katherine também, porém em inglês o que quer dizer que vou demorar quase séculos, hahaha but ok

    Beijos, Champagne Supernova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou fraquinha pra ler em inglês, mas estou treinando e cada vez melhor :))

      Excluir
  7. O novo disco do Apanhador Só é sensacional! Amo Laranja Mecânica, e estou precisando rever também. Já li esse livro e achei meio café com leite, assim como Quem é Você, Alaska?, mas enfim.

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também acho meio café com leite, mas não deixam de ser gostosos de ler <3 acho a escrita agradável, mesmo que eu não seja o público-alvo do autor ~ o que me deixa com um pé atrás é eu acabar de me definir como 'público-alvo', sendo que deveria ser uma leitora. a sensação de que você está lendo uma obra de um marketeiro que sabia direitinho o que escrever, como escrever, pra quem escrever... não sei explicar, mas acho desagradável hahaha

      Excluir
  8. Nunca li um livro do John Green, mas provavelmente por todo esse auê em cima dele. Está na lista de qualquer forma, mas o que dizem bastante é que a maioria dos livros dele não são tão bons quanto o mais conhecido porém cada um tem seu gosto né..

    E ai, Laranja Mecânica. <3 Deu até vontade de rever!

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou preconceituosa com livros que fazem muito sucesso hahaha todos que eu acabei lendo ~ exceto harry potter, mas igual li antes do auê todo ~ detestei (tipo crepúsculo, 50 tons de cinza BLÉ), mas ganhei do namorado A culpa é das estrelas e achei legalzinho e fui seguindo :)

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top