all we need is love

Você chegou e eu estava com um pé atrás.
Não sabia se ia me apaixonar por você.
No início foi um pouco difícil, tive que aprender a lidar com seu jeito.
Depois que nos acostumamos um ao outro, senti medo.
Não tinha certeza se ia conseguir cuidar tão bem assim de você. Você já sabe que eu sou meio desastrada, fiquei com medo de te machucar.
Também tive medo de um dia deixar você guardado em uma gaveta para nunca mais abrir.
Mas nossa relação foi crescendo e agora você já tem cadeira cativa no meu coração e substituiu todos os outros que por ali estiveram antes.
Dormir e acordar contigo, te levar comigo aonde for porque não consigo mais me desgrudar de você, passar tardes de domingo com você ao meu lado...
Você me completa!
 KINDLE, EU TE AMO.
Sério.

Comentários

  1. hahahaha
    tô pensando se devo me render a um também.
    :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guria, eu recomendo muito pra quem lê bastante. eu nem lia tanto assim e passei a ler muito mais. é demais :))

      Excluir
  2. AHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA amei, sério. ♥♥♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hahahaha o meu caso de amor é com o Kobo, mas o texto muito me representa.

    ResponderExcluir
  4. Eu escrevi um texto parecido com esse. O alvo do meu amor no caso era o café e agora eu entendo o que os meus leitores sentiram ao terminar de lê-lo u_u Me senti naquela cena d'O Cavaleiros das Trevas Ressurge em que a Mulher Gato desaparece e deixa o Batman "falando sozinho" e ele fala "então é assim que as pessoas se sentem?" (algo assim). Enfim, tô divagando.

    Adorei o texto, muito bem escrito e me passou um sentimento bom. Apesar de eu não gostar muito (nada) de e-books.

    palavras alienadas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. batman melhor super herói amei a referência <3

      Excluir
  5. Hahahah amei!!
    Beijos,
    Lari Pereira (http://meninafacanabota.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, era isso? hehehe. Bem que eu achei bastante clichê.
    Boa noite,

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha, que trollada no boy magia! :x
    Quero muito um Kindle também, pras leituras obrigat-- digo, da Rory Gilmore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor lista de livros ever <3

      Excluir
  8. HAHAHAHA. Eu pensando ser um amor e tal... hahaha muito bem bolado.
    Preciso ver se me apaixono por esse tal. Ainda não tive coragem nem de chegar perto dele =\

    Beijocas
    (PS: a casa nova tá toda linda)

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHA ri muito aqui no trabalho!
    adorei!
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha, adorei. Queria ter um Kindle, deve ser ótimo!

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda não comprei, nem sei se vou, leio no ipad as vezes e acho melhor pra mim pq leio muito pdf.CAGADOJPG.

    Mas por outro lado queria ter, acho status, brinks rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no one will know how deep i am if i read stuff on my kindle hahaha
      guria, então, tem o app do kindle no ipad e ouvi falar que é bom, acho que tendo um ipad nem precisa ter o kindle nada, só se não tiver (meu caso)

      Excluir
  12. Sabia que não tinha nada a ver com ~ hôme ~ desde o começo do post. Olha só como eu já conheço você, hahaah.

    eu tô tão acostumada a ler no moon pelo celular que eu nem lembro da existência de kindles, kobos e tablets da vida. Tem um aqui em casa, mas só faz raiva de tão lento, deixa quieto, haha.
    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai guria, eu não consigo ler no celular, acho a tela muito pequena e brilhante hahaha

      Excluir
  13. Adoro ler em qualquer lugar, até bula de remédio, mas confesso que no kindle nunca tentei. Tenho certeza que não emprestas.... :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!