3 anos de blog

15 de julho de 2014
Hoje o blog completa 3 anos e eu tive que ser avisada por uma leitora fofa disso (oi, Lu <3).
Sei que o blog anda meio parado, mas é que a criatividade fez as malas e foi embora, levando a inspiração junto.
Enfim, fiquei muito feliz de perceber que esse espaço durou 3 anos e sei que ainda vai durar muito. Obrigada a todos pelo carinho :)
Um brinde aos próximos anos, continuem me seguindo, purfa. Aquelas.
O meu plano era fazer um sorteiozinho de comemoração, como já fiz outra vez, mas não ando muito martha stewart arts and crafts ultimamente.
Lá em 2012 quando o blog completou um ano, fiz um post com algumas curiosidades sobre o blog e achei que seria legal fazer de novo.
O blog tem 394 posts (OMG, quase 400) e o mês em que eu mais postei foi em agosto de 2012.
O post mais visitado é o da receita de buttercream, mas acho que mais porque os cupcakes tem formato de rosa e já recebi muuuitas perguntas aqui sobre como se faz, com qual bico de confeitar, enfim...
Bizarramente, o segundo post mais visitado do blog é o do filme Blue Jasmine. Não faz sentido nenhum isso pra mim, hahaha.
Uma vez eu deletei o blog sem dar explicação e depois reativei. Ninguém notou, huhu.
Alguns dos banners que o blog já teve nesses 3 anos:

Óim, o primeiro com o padrão de florzinhas foi o primeiro layout do blog <3 coisa querida, sdds.
Selecionei os que mais gostei porque né, foram vários. Meu preferido de todos eu diria que é esse com o pássaro amarelo e as plantinhas, mas também gosto muito do atual.

9 comentários:

  1. Morri com o leitora fofa <3 sua linda! Um brinde ao blog e muitos anos de vida! Adorei ver os layouts antigos, são todos muito bonitos principalmente o 4°
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  2. Os banners sempre lindos e impecáveis! Parabéns pelos três anos de blog cacá ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  3. Um parabéns pra um dos meus blogs preferidos de toooooda internet. <3

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Parabéns, o blog é com certeza um dos meus preferidos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Você tem os banners mais lindo da blogosfera!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Ah, gente, eu fico tão feliz com posts de aniversário!! Parabéns pelo blog e pelos 3 anos, que venham muito mais!!!

    http://www.quandofizvinte.com/

    ResponderExcluir
  7. Cacá já que vc disse que a inspiração fez as malas e foi embora, deixo a minha sugestão, você poderia responder a tag 52 semanas, vi nesse blog aqui: http://lenalucky.com/blog/2013/08/desafio-52-semanas-a-dinamica/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii eu até gosto desse tipo de coisa, mas me agonia um pouco uma coisa que ME OBRIGUE a postar toda semana sabe? Tipo se eu acabar não postando eu fico me sentindo mal, foi assim com o #100happydays e várias outras tags que tentei participar huhu :(

      Excluir
  8. Parabéns pelos três anos do blog, venho sempre aqui!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top