ovo eterno de uma noite sem lembranças

Ressaca pra mim é igual a pão com ovo e café bem forte. Cura mais que Coca-cola.
Tostei separadamente duas fatias de pão na torradeira. Cortei fatias de queijo branco e coloquei em cima, junto com dois ovos fritos e temperinho verde.
Melhor coisa que já aprendi sobre fritar ovos: primeiro coloque o ovo no óleo e só depois acenda o fogão. O ovo cozinha lentamente e fica perfeito. Sério, testem.
Melhor coisa que já fiz com temperos verdes: piquei um monte, coloquei em potinhos e congelei. Quando precisa, só vai ali e pega um punhado. Perfeito.
Eu tô com fome agora.
Depois de comer essa ogrisse, tome um banho longo e prometo ressaca curada ou seu dinheiro de volta.

Comentários

  1. Preciso de um desse para djá (sem os temperos verdes heheh, nada contra é que eu não gosto mesmo :p)

    Ps: As fotos desse post me deram muuita fome

    ResponderExcluir
  2. Ah, que fotos lindas e... Que fome!!!!!!!
    Vou anotar a dica, não só para as ressacas, porque ficou com uma cara ótima.

    macabea-contemporanea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece estar muito bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Que deliiicia! Me deu água na boca só de ver.

    ResponderExcluir
  5. *O* com certeza farei isso quando bater a larica HAHAHA
    amei a ideia de colocar o ovo no óleo antes de ascender o fogo, parece verídico, vou testar :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Está com uma cara óoootima!! Prato belíssimo, deu água na boca.
    Beijos!
    www.palomacarvalhooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que fotos lindas, deu água na boca :)

    ResponderExcluir
  9. Fotos espetaculares! Por curiosidade, que camera voce usou?

    ResponderExcluir
  10. Estava eu, passeando pelo seu blog, que gosto e vejo há uns, sei lá, dois anos ou mais e tive que parar para comentar aqui: que gema de ovo perfeita! Acabei de comer brigadeiro, mas me deu vontade de comer ovo! Hahahahaha! Seu blog é ótimo! Beijos!


    www.ininterruptamente.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!