instagram pictures #15

Fazia tempo que não postava aqui um apanhado das fotos do instagram :) Meu username é lileord, se alguém quiser me seguir. Ahh, acabei desistindo do projeto #100happydays (postei aqui e aqui) por motivos de: nem todos os dias são happydays. Aceitei e doeu menos. Abaixo a ditadura da felicidade!!!
Tenho caminhado bastante com o Pipeline pelo Centro de Porto Alegre (antes ficava só pela praça perto de casa mesmo) e aproveito para tirar umas fotos legais. Minha cidade é tão bonita. À esquerda a Igreja Nossa Senhora das Dores e à direita o Palácio Piratini.
Tem um mini parque de diversões na Redenção (que na verdade se chama Parque Farroupilha) tão fofinho e decadente... Descobri que dá pra andar por ele mesmo não pagando entrada, você só compra os ingressos para os brinquedos. À direita uma foto artística (sqn) do lago que tem lá.
Tenho feito poucas aquarelas, as últimas que saíram foram essas "duas". Eu digo duas porque na verdade as arvorezinhas fiz só pra terminar com a tinta que sobrou, morro de pena de colocar fora :)
Rosa e estrelícias que minha avó mandou. Outras coisas que ela mandou: 39 bergamotas, 34 limões, 20 laranjas comuns, 12 laranjas do céu (docinhas), 23 laranjas azedas (para suco), 4 caquis, pepino em conserva, pepino para fazer conserva, pepino japonês, rabanete, alface crespa, alface americana, 6 pimentões, salsinha, cebolinha, salsão, 12 ovos caipiras, rosca, aipim congelado, aipim fresco para lanche da tarde (sugestão dela), 1/2 quilo de filé de porco, 1 quilo de costela, flores e 50 reais a título de presente de aniversário. Sério. Como se ela já não fosse o presente :)
Ambas paredes são na Cidade Baixa, bairro boêmio aqui da cidade. Adoro grafite.
Bueiros com arte no mesmo bairro. Adoro e sempre fico emocionada quando encontro um (tem vááários).
Minha bici sendo linda. Essa primeira foto foi tirada com o meu brinquedo novo Gopro. É uma minicâmera usada muito em esportes, mas como minha única atividade é bicicleta tenho usado só pra esse fim. Fiz esse vídeo aqui com ela também. Pensei em fazer um canal no youtube com vídeos bicicletando Porto Alegre. Até baixei um programa bom de edição, mas ai que preguiça de aprender a mexer. Já tenho vários vídeos por aqui, aos poucos vou aprendendo. Se rolar conto aqui.

Comentários

  1. BOEIRO DO DOMO-KUN!! AMEIIIII!!!! ♥ Onde fica?

    Aliás, aquelas duas fotos da Redenção ficaram espetaculares! Sério, eu jamais teria observado como dava pra capturar a roda-não-tão-gigante e a árvore *-*

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: sabe que eu uso o Windows Movie Maker e dá pra fazer edições básicas tranquilamente? Transições, música de fundo, texto... não fica que nem as edições fodonas de um Mac, mas dão pro gasto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas é que eu queria uma coisa mais elaborada mesmo hahaha, baixei o Vegas Pro, dizem que é bom.
      Ah, o bueiro fica na Lima e Silva com a Lopo, quase certeza!

      Excluir
  3. Porto Alegre é demais mesmo. <3

    ResponderExcluir
  4. O teu perfil é um dos meus favoritos do Instagram. Fotos lindas sempre!
    :)
    Preciso conhecer Porto Alegre!

    ResponderExcluir
  5. AMO TUAS FOTOS *-* Te acompanho no insta e sou só amores pelos teus clicks aleatórios ♥ Amo também as fotos do Pipe :P hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Redescubro a cidade pelo teu olhar...lindas fotos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!