Iberê

Tenho saído bastante com a minha bici. Gosto muito de ir no Museu Iberê Camargo, porque tem uma ciclovia que liga minha casa até lá e é um bom exercício (cerca de 1 hora de pedalada).
Dessa vez levei a Gopro. O que posso dizer dessa micro câmera que mal conheço e já considero pacas? Gosto desse efeito 'olho de peixe' que ela tem, mas ainda não me acostumei a ponto de não aparecer o dedo no canto da foto.
O museu é de graça e quase sempre entro. Nesse dia tinha uma exposição nova, chamada Liberdade em Movimento. Achei muito interessante.
Porto Alegre: um aquário.

Comentários

  1. Adorei as fotos e estou morrendo de vontade de ter uma GoPro.
    Muito legal esses passeios, essas saídas, adoro esse tipo de coisa. Registrar, então, é sempre bom.

    macabea-contemporanea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MOÇA EU SONHEI COM VOCÊ E COM SUA BICICLETA!1!1!

    Não apareceu seu rosto no sonho, maaas eu tenho certeza que era você com sua bicicleta pelo centro de Porto Alegre! Desculpa ser estranha =(

    Sobre o Iberê, moro na cidade mas nunca fui visitar =( Gostei dos efeitos (???) da câmera rs

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu pode ter sonhado ou pode ter visto realmente porque onde eu mais ando é pelo centro hahaha <3
      amei que você sonhou, volta e meia sonho com blogueiras tb, tipo justlia minha bff <3
      eu também nunca tinha ido visitar até ano passado e AMEI, vale a visita, o lugar é lindo, recomendo muito, mas tem que levar uma graninha pra gastar na cafeteria porque é delícia <3

      Excluir
  3. O que posso dizer dessa micro câmera que mal conheço e já considero pacas?
    AHUSHAUISHAUHSIUAHSUI
    ai como amo o modo como você escreve aqui.
    Isso só me fez querer ainda mais uma gopro! :(

    ResponderExcluir
  4. Sua bici é realmente linda! <3

    http://www.cupulablogs.com/dieth2so4

    ResponderExcluir
  5. socorro, eu tô completamente apaixonada pelo seu blog! comecei o meu essa semana e vir aqui só me fez ficar mais inspirada ainda! e sua bicicleta é muito lindica!
    beijo
    http://xotedeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!