flores da vó

27 de junho de 2014
Lá na casa da minha vó tem muitas flores.
Gosto muito de rosas e essas estavam lindas.
Essa florzinha é da cor daquele magenta atômico que tem no Paint Brush, só que melhor. Natureza sempre superando a tecnologia.
Essas orquídeas não parecem borboletas que vão voar a qualquer momento?
E aí eu descobri que a laranja, antes de virar laranja, é uma flor das mais bonitinhas. O cheiro é sensacional.
E essas margaridas com o miolo roxo? Acho que devem ter outro nome, mas são lindinhas.

11 comentários:

  1. Adorei as fotos, essas flores são realmente lindas!
    Aliás, esse post me fez lembrar dos almoços de domingo na casa da minha avó. Eita, que saudade que bateu. Lá também tinha muito espaço, muito verde e muitas, muitas flores. Lindas iguais essas da sua avó.

    macabea-contemporanea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cheiro de flor de laranjeira é uma delícia mesmo, somente uma vez tive essa oportunidade. Que fotos lindas, que flores belas! A casa onde passei a infância era cheia de rosas, minha mãe adorava. E minha avó amava lírios também.
    Que nostalgia boa!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda! nunca tinha visto esse tipo de margarida... será que existem outras cores além do roxo e amarelo? Já imaginou um buquê com margaridas de miolos multi coloridos? s2
    Vou pesquisar sobre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra ser sincera eu nem sei se são margaridas mesmo! hihi, mas são bem parecidas!! imaginei o buquê e quero.

      Excluir
  4. Que jardim bonito tua vó tem...
    Bjos,

    ResponderExcluir
  5. Belo jardim :)
    Gostava de ter jeito para cuidar de flores, talvez o desenvolva "quando for grande"... :)

    ResponderExcluir
  6. ai que vontade de ter um lugar cheio de flores perto de mim. a primeira foto é tão bonita e, de alguma forma, me traz uma sensação nostálgica (algo da infância ou coisa assim).

    ResponderExcluir
  7. Com que câmera foram tiradas essas fotos? (uma analógica né?) Ficaram incriveeeiiis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, pior que não, foram tiradas com uma Lumix FZ1000, mas usei umas actions espertas no photoshop, acho que foi isso, hihi

      Excluir
  8. As flores são realmente linda, e suas fotos me deixou com vontade de passar no mínimo uma semana aí nesse lugar <3

    http://suetervermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. amo amo amo margaridas!
    achei fofa a florzinha da laranja!
    :)

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top