6x6: what's in my bag

Estou participando com algumas meninas de um 6x6 (6 blogueiras, 6 fotos, todo dia 6). A temática de junho é 'what's in my bag'. Pulei o de maio, me julguem.
Na minha bolsa tem: carteira de bolinhas que já viu dias melhores, caderninho para anotar coisas, caneta para usar no caderninho, lip balm pra não rachar a boca, creme pras mãos pra não rachar as mãos, bolsinha de maquiagem da Audrey Hepburn, Gopro, óculos, Ipod, celular e Holga.
Sim, a capinha do meu celular é do Stitch. Sim, é bem bagaceirinha. Mas ai gente, quantas vezes derrubei esse treco e essa capinha emborrachada não deixou quebrar, hein, hein? Pensem nisso! Hahaha. Ele tinha orelhinhas mas perdi.
Tenho levado a Gopro comigo porque estou fazendo uns vídeos de bicicleta por aí. Tô com um semi-plano de fazer um canal do Youtube do tipo "Pedalando Porto Alegre" ou sei lá. Ainda não decidi.
A Holga tô levando também comigo porque...
YES! TENHO FILME NOVAMENTE. Vô contar uma coisa pra vocês, esse filme 120 é muito difícil de achar, encomendei com a minha mãe que foi lá pras Europas e depois de quase um ano sem uso finalmente vou poder tirar umas fotinhos com essa linda :)
Na minha carteira tem: 35 reais, 1 cartão da farmácia, dois cartões de banco, um cartão da faculdade que não faço mais, um cartão do plano de saúde que não tenho mais, um cartão do metrô de Nova York que não uso mais, um cartão vale-presente da Marisa que já usei, uma carteira de motorista, uma foto Polaroid, um bilhete do namorado, um recado de eu para mim mesma para não esquecer de renovar o visto e comprar a jarra do liquidificador que quebrou, uma lixa feia, uma lixa bonita, seis cartões de visitas aleatórios de pessoas que eu não sei quem são, 1 vale Cheetos que veio dentro de um outro Cheetos, dois ímãs de hospitais veterinários, 10 tiras que valem um temaki, 1 dólar, 5 pesos, 1 nota de 1 real (RARIDADE!) e 5 euros.
what. the. fuck.
Na minha bolsinha de maquiagem tem: um pincel para blush (da ProArt, gosto), um corretivo Revlon Photoready, um delineador da quem disse, berenice? (POR QUE ESSE NOME SENHOR?), um blush Warm Soul da Mac, um batom Hue da MAC, um rímel Revlon Custom Eyes. Jamais me adaptarei a falar máscara ao invés de rímel.
E tá aí a ditacuja, que também já viu dias melhores desde que ganhei ela (mostrei aqui).
Eu já tinha feito um What's in my bag aqui no blog (clique aqui) e fiquei bem feliz em detectar que diminuí a quantidade de tralhas que carrego em uns 10%, hahaha. 
Visitem as outras meninas que participam do projeto:

Comentários

  1. Cara tu comprou a case do Stitch em Porto Alegre? Sério eu to há tempos procurando ashduaidhai

    Sua bolsa é fofa e organizada, e o post ficou bem completinho <3 Que legal *-*

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guria comprei em capão da canoa mas já vi pra vender no camelódromo! hahaha

      Excluir
  2. Uma coisa em comum: capinha do Stich *-* (Agora sobre inveja santa: Ir para " as Europa e conseguir ainda por cima fofo para um mimo da Holga ", que isso, nem estou inveja! ¬_¬ shuahsuhua

    Um Spoiler A Mais

    ResponderExcluir
  3. Oi, tenho uma capinha e um óculo igual ao seu rs. Opa, pode compartilhar essa grana ai em :) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Falta "diminuir a quantidade de tralhas" da carteira, rs. Eu também já fui assim. Carregava mil coisas em um compartimento tão pequenininho, menor que uma bolsa. E era isso o que mais me pesava. Quando (enfim!) adquiri minha tendinite no ombro esquerdo, tomei vergonha na cara e diminui o peso de quase tudo.
    Adorei a sua bolsa, mesmo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM ESSA É MINHA META. depois que tirei essa foto percebi o quanto é insano carregar tudo isso e que só preciso de documento, cartão do banco e dinheiro no dia-a-dia, vai dizer? Tô até querendo comprar aqueles 'porta-cartão' bonitinhos, sabe? E usar só isso. Será que vou conseguir? OMG

      Excluir
  5. Aeeewww! Finalmente saiu!

    E eu que deixei meu celular se estatelar na Ipiranga SEM CAPINHA mas o fdp só foi dar problema quando caiu de uma altura ridícula na frente do escritório? Hahahah! No dia seguinte do conserto comprei uma capinha chumbrega, preta, sem graça. Caiu duas vezes e sobreviveu \o/

    I must say I'm in love with your Holga ♥

    http://www.cupulablogs.com/dieth2so4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E meu amigo que derrubou o celular ~na piscina~ e só se deu conta ~30 minutos~ depois, mergulhou pra salvar e ele estava FUNCIONANDO PERFEITAMENTE e inclusive ele recebeu alguns whatsapps e atualizações enquanto estava na água? PRAISE APPLE

      Excluir
  6. Muito amor os itens que você carrega pra lá e pra cá na bolsa *-*

    Amei a capinha de celular e a Holga ♥

    P.S: Tinha sdds de passar por aqui. Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Como é que cabe tudo isso nessa bolsa?? Amor!!!

    ResponderExcluir
  8. Sempre uso essa bolsa preta. Tenho igaua e combina com tudo.
    Gostei da sua necessaire e da canetinha de coruja.
    Essa holga é linda. Depois posta fotos que fizerm com ela? Tenho curiosidade.
    Tenho uma lominho pop art, mas nunca lembro de usar.
    :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!