wtf

4 de maio de 2014
sonhei que eu ia com a minha banda tentar a vida musical nos estados unidos.
acabava sem querer em uma festa na casa do adam levine, ele era um querido e falava português.
a lisa kudrow estava na festa.
pedia uma foto com ela porque omg phoebe e ela tirava de boa vontade.
postava a foto no instagram e em 5 minutos tive um milhão de curtidas.
percebi que adam levine estava afim de mim.
percebi que eu era mais bonita que as modelos da victoria's secret.

percebo agora que ainda quero ser uma rockstar.
queria dormir pra sempre.

16 comentários:

  1. Quero sonhar assim também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi volta e meia tenho uns sonhos malucos desses, mas na maioria das vezes não lembro

      Excluir
  2. Quando o Adam te pedir em casamento espero ser convidada

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha e o mais bizarro é que eu nem sou fã dele, mas pelo visto meu subconsciente tem uma quedinha ;)

      Excluir
  3. Hahahahaha :D
    E eu aqui tendo pesadelos...

    Bjooos
    http://www.azul-calcinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. hahaha QUEM DERA GATA
      se qualquer uma dessas coisas acontecesse eu já ia ser a pessoa mais feliz do mundo (exceto as milhões de curtidas no instagram pq né não faço questão hahaha)

      Excluir
  5. Eu já sonhei que o Bonjour Circus me perseguia...
    É.
    Pois é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha melhor/pior sonho
      eu já sonhei com o blog várias vezes tb, mas coisas boas

      Excluir
  6. Nossa, antigamente eu vivia tendo esses sonhos loucos com meus rock stars preferidos, uma vez sonhei que o Steve Harris do Iron Maiden estava me dando aulas de guitarra no meu quarto (nada a ver ele é o baixista) mas o loirinho guitarrista que eu não lembro o nome agora estava junto então fez um pouco mais de sentido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma vez eu sonhei que eu era o pivô da separação do johnny depp e da vanessa paradis e menos de uma semana depois eles anunciaram a separação <3

      Excluir
  7. que delícia de sonho!
    eu vivo tendo sonhos bizarros, de apocalipses zumbis e invasões alienígenas.
    mas um bem bonitinho foi quando eu estava triste de verdade e o paul mccartney vinha me explicar que o amor é uma coisa difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apocalipse zumbi sonho constante por aqui <3
      paul mccartney is a dear

      Excluir
  8. Que sonho ótimo!!
    Imagino que ficou com raiva quando acordou! Hahahaha
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah fiquei é tentando dormir de novo pra continuar!!

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top