maio 2014: o que teve

31 de maio de 2014
Todo final do mês tento fazer um post com uma pequena retrospectiva das coisas que aconteceram. Se alguém quiser aderir à brincadeira, fiquem a vontade. Eu divido em coisas que assisti, li e ouvi, mas vocês podem adicionar qualquer coisa. Veja os outros posts da série aqui.
Assistindo: o novo X-men. Achei demais e tô torcendo pra que chegue 2016 quando vai ter a continuação <3 alguém aí já viu? Também assisti Malévola, achei fofo mas um pouco infantil.
Lendo: nadinha :{
Ouvindo: nadinha também :{

6 comentários:

  1. AI MEU DEUS eu vi x-men ontem, quero fazer uma maratona com TODOS os filmes (sou maior inventadora de modas) hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. To louca pra ver x-men, por favor! <3
    Acho que vou amanha rs.

    ResponderExcluir
  3. Tb vi o X-Men!!!
    Estão faltando justo as delícias do Michael Fassbender e do James McCoy nessa foto! <3
    rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu até fiquei meio em dúvida se a foto era do filme certo MAS NÉ.
      Só que pra mim Wolverine, tipo, melhor cerumano.

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top